cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Showana
Tropa
Tropa

Não consigo acessar minha conta normalmente para jogar

Faço o login e logo em seguida aparece essa mensagem: "Não foi possível conectar à fila de login. A plataforma pode estar indisponível para manutenção. Verifique o status dos servidores aqui. Se tudo estiver OK, siga o nosso guia."

Já reinstalei o jogo, atualizei, tentei acessar outra conta. Mas sempre aparece essa mensagem.  O que eu faço?

lol.jpg

Etiqueta (1)
  • LOL

13 RESPOSTAS
Showana
Tropa
Tropa

sério mano, desde ontem to tentando e não consigo. Não acho nenhuma solução pra isso. Vou mandar lá, valeuu

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Guias/Uma-poss%C3%ADvel-solu%C3%A7%C3%A3o-para-client-qu...

Se não der tenta o de baixo:

conectar uma VPN (uma dica é o Avira Phantom VPN)

Se os dois passos acima não funcionarem avisa, isso é problema de conexão, rota/firewall/porta.
É FADA MANO
Dragão
Dragão

DNS, liga pra operadora de rede e resolve isso. Nada de VPN ou qualquer outra coisa, isso é DNS e sugiro testar se consegue acessar qualquer site, tipo um que tenha certeza que só exista no exterior e um do Brasil. Uma vez aconteceu que eu não conseguia acessar sites brasileiros como o ahnegao.com.br então tive que me contentar com os memes da dorkly até ser atendido.
HenriqueCury
Tropa
Tropa

Voce conseguiu resolver? estou com o mesmo problema

Humbs
Aronguejo
Aronguejo

Entrei hoje de manhã (agora) e apresenta o mesmo erro também; ontem de noite estava normal.

Acho que está em manutenção e não avisaram... 🤔

Mustang Nix
Tropa
Tropa

Tentei logar agora e estou com o mesmo problema, enviei o ticket e agora é esperar 🙂

Assim que receber retorno deles, posta aqui por favor.

BlueFingers
Tropa
Tropa

Tô com o mesmo problema, nunca me ocorreu antes. Deve ser algo do cliente mesmo, já vi várias pessoas reclamando disso hoje...

Sim, o estranho é que não avisaram nada kkkkkk'

Mesmo erro aqui

Voltou pra vocês ? aqui ta tudo ok
a butterfly
Tropa
Tropa

o meu ficou assim do nada hoje

abutterfly_0-1642089165911.png

me ajuda :C Achei que tinha sido banida