cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Miks
Tropa
Tropa

Não consigo ativar skill e andar ao mesmo tempo.

Mano não consigo andar com o Q do Varus ativado, por exemplo, tenho que ficar parado pra ele alcançar o maximo do range, se eu andar a skill sai...igual com o Q da Vi, do Pyke...aí fica tenso ter que ficar parado para usar a skill no maximo range.

2 RESPOSTAS
Nosilat
Tropa
Tropa

Mano, estou com o mesmo problema. Eu já tentei configurar de todas as formas possíveis, porém nada funciona. Estava obeservando a jogabilidade dos meus colegas e eles não possuem este problema. Conseguem andar normalmente com o campeão enquanto a habilidade carrega. Porém notei isso recentemente, já que antes eu jogava de Varus e conseguia usar a skill carregada normalmente. No caso de agora, isso se aplica a todas as skills, inclusive as de skill shot ou  as de "gank", como o E do Darius. Atualmente estou com problemas na movimentação também. A todos os momentos da a impressão de block em algum lugar, e também não consigo andar normalmente. Por exemplo, quando tento guiar o campeão com o mouse, sem clicar, somente guiar com apenas um click, o campeão tem pequenas travadas na movimentação, como se houvesse um delay. Isso começou a ocorrer recentemente, e já procurei muitas formas de resolver. No começo eu achei que era por conta das configurações, porém não é, já que não mexi nelas recentemente.

Não consigo usar as skills dentre 6 - 15 minutos de partida, nem falar no chat e camera trava!