cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo clicar em jogar, nem abrir os espólios

Alguém me ajuda, preciso jogar o Clash no sábado e não consigo fazer nada!

https://imgur.com/gallery/f8VAMKV

53 RESPOSTAS
Sr MMonte
Tropa
Tropa

mano o Client esta assim dps dessas atualizações e eu estou com os mesmos problemas e meu amigo tbm

Pois é, e o Clash é sábado e eu preciso treinar.

Bom, no dia de 01/04/2020 como de costume fui abrir o lol para ir uma boa jogatina, ele atualizou normalmente e etc, logo em seguida abriu o cliente e já percebi que algo  estava errado, o normal seria aparecer a imagem do novo fiddlesitkcs da sua cinematic (TERROR EM DEMACIA) e até então não conseguia clicar em jogar, mt menos olhar os meus amigos adicionados na conta para conversar, depois percebi que só aparecia o PERFIL E COLEÇÃO, até ai tudo bem, é uma grande atualização era só '''''ESPERAR''''', minutos se passaram e voltou tudo ao normal, bom era oq eu pensava
Eu ainda não conseguia clicar em /JOGAR\ , ele mandava apenas reiniciar o cliente  sendo que eu reiniciei 3x e o computador tbm, tentei até reparar o erro na parte de configurações do cliente, eu apenas conseguia falar com os meus amigos pois havia aparecido o chat e quando eu tentava entrar na coleção, não aparecia os campões, nem skins, nem nada, as únicas coisas que davam para fazer era falar com as pessoas e olhar o o progresso no (TFT).

ESPERO QUE RESOLVAM ISSO LOGO

Eu tentei me conectar no dia 03/04/20 e acontece o mesmo! Já reiniciei o client, o pc e ate reinstalei o lol! Não está funcionando nadaaa, apenas o chat dos amigos e coisas simples. O botão de jogar diz que estou desconectada ou me recomenda reiniciar o bendito client. Espero que isso seja resolvido logo pq quarentena sem lol é triste

ACONTECENDO COMIGO TBM 01/07/2020, POXA NAO CONSIGO JOGAR, EEEI RIOT AJUDA AQUI, ALGUEM ENCONTRO UMA SOLUÇÃO?

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.

conseguiu arrumar? estou com esse mesmo problema dia 03/07/2020

Se alguém conseguir, por favor fala o que fez aqui
sammael121
Tropa
Tropa

Alguém conseguiu uma solução? Pensei que só eu estava com esse problema mas agora vejo que não.

Zé Gotera
Tropa
Tropa

tambem to parça se **cogumelo do Teemo**, ninguem resolveu 06/08

Gerecox
Tropa
Tropa

Alguém conseguiu resolver?

De vez enquando acontece isso, está acontecendo agora 13/08/2020

Yoru20
Tropa
Tropa

Gente por enquanto a unica solução é esperar, se voce esperarem na tela inicial do cliente, o botão jogar fica habilitado e da pra jogar, mas os campeoes na aba de mochila estão bugados, na hora de escolher a skin tb, mas da pra jogar normalmente e alterar as runas

Também não to consegundo, que ódio.

MToffoli
Tropa
Tropa

nao to conseguindo tbm. vou parar de dar dinheiro pra eles kkk

Gallandryel
Tropa
Tropa

aqui esta acontecendo a mesma coisa, RIOT troll sempre  ta louco 13/08/20

Eu espero só que na hora de iniciar a partida não aparece nenhum boneco pra pegar, fica só vazio

Senzar
Tropa
Tropa

Também não estou conseguindo o cliente carrega mas os espólios e a loja e nem o botão jogar funciona

Aqui tambem não esta abrindo a loja, espolios ou dando pra jogar

Insanitysz
Tropa
Tropa

alguém conseguiu resolver?