cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vahlp0r
Tropa
Tropa

Não consigo completar a missão do Protetor do Festival da Lenda Lunar (Resolvido eu acho)

Oi! Bem hoje ocorreu uma atualização que além de adicionar um "sub-aba" na aba do "início" que fala sobre a nova campeã Zeri também adicionou uma aba sub-aba de Festival da Lenda Lunar e eu consegui completar quase todas as missões menos a do Protetor (um que está ensaiando uma coreografia no canto esquerdo) é que ficou confuso a dica dele "ganhar colocações altas em algumas partidas" tipo só conta partida de TFT? ou partida normal? se for normal precisa tirar S? eu não entendi direito alguém conseguiu completar?

Edit: Bom eu não fiquei em primeiro vez nenhuma por ser meio ruim ainda estou aprendendo no entanto depois de ficar algumas partidas em segundo lugar de um mesmo modo a missão completou então precisa completar uma certa quantidade de partidas creio que ao menos em 2º algumas vezes só não sei quantas

22 RESPOSTAS
Gantl
Tropa
Tropa

Claro que é no TFT. O Evento é todo sobre TFT, quanto a missão em si, não consegui completar ainda também, até ranked já ganhei, e nas normais sempre fico top 4 e ainda não completei.
DEGO so TFT
Tropa
Tropa

acabei de completar a missao ganhei no Duplas Dinamicas em 1 lugar

Você estava ganhando seguidamente antes de chegar em primeiro? (hotstreak)
Wesed
Tropa
Tropa

estou na mesma, ja ganhei varias e ate agr nada 

Então provavelmente tem que ficar em 1° lugar para completar a missão

Alguém sabe quais são as missões da feitissereia festival lunar e do chonc fera lunar?

fiquei 2 vezes em primeiro lugar e nada, talvez é só no tft em dupla?

ganhei normal,rankeada e dupla em primeiro mais nada de completar essa missão também

meu tk ja engoliu um monte de champ e ainda nao completou alguem sabe como completar ?

Fala na missão do Chonc, que vc tem q alimentar um tk com uma unidade de 2+ estrelas

não confirmei, mas vi aqui em um site americano, que precisa ficar no top 3 cerca de 6 a 8 vezes

tem que ser um boneco com duas estrelas

Olá, bom dia, a missão não consiste em ficar em primeiro lugar e sim subir de classificação, ou seja:
Por exemplo sair do tier verde e ir para o azul ou sair da liga bronze e ir para a liga prata

cara eu sai do bronze e fui pro prata e n mudou nada 

Mas ta falando "Em Algumas Partidas"
Ruffalo
Tropa
Tropa

Eu só consegui fazer essa jogando umas 3 partidas no modo frenético.

tem que estar no tabuleiro e jogar pelo menos uma rodada, e precisa engolir um campeão 2 estrelas

Pega esse passinho!
Tô aqui pra causar!

Tem q ser um boneco evoluido/ 2 estrelas/ juntar 3 bonecos iguais

Tambem quero saber to nessa.. ja alimentei um monte de vzs e nao vai