Oi! Bem hoje ocorreu uma atualização que além de adicionar um "sub-aba" na aba do "início" que fala sobre a nova campeã Zeri também adicionou uma aba sub-aba de Festival da Lenda Lunar e eu consegui completar quase todas as missões menos a do Protetor (um que está ensaiando uma coreografia no canto esquerdo) é que ficou confuso a dica dele "ganhar colocações altas em algumas partidas" tipo só conta partida de TFT? ou partida normal? se for normal precisa tirar S? eu não entendi direito alguém conseguiu completar?
Edit: Bom eu não fiquei em primeiro vez nenhuma por ser meio ruim ainda estou aprendendo no entanto depois de ficar algumas partidas em segundo lugar de um mesmo modo a missão completou então precisa completar uma certa quantidade de partidas creio que ao menos em 2º algumas vezes só não sei quantas
estou na mesma, ja ganhei varias e ate agr nada
fiquei 2 vezes em primeiro lugar e nada, talvez é só no tft em dupla?
ganhei normal,rankeada e dupla em primeiro mais nada de completar essa missão também
meu tk ja engoliu um monte de champ e ainda nao completou alguem sabe como completar ?
Fala na missão do Chonc, que vc tem q alimentar um tk com uma unidade de 2+ estrelas
não confirmei, mas vi aqui em um site americano, que precisa ficar no top 3 cerca de 6 a 8 vezes
cara eu sai do bronze e fui pro prata e n mudou nada
Eu só consegui fazer essa jogando umas 3 partidas no modo frenético.