cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BFT BiGOD
Tropa
Tropa

Não consigo criar um nome de invocador no PBE

simplesmente esta dando elegível todo tipo de nick que coloco quando tento cria um nome de invocador no PBE 😕 algm HELP plsss xD

7 RESPOSTAS

também nao to conseguindo, ta dando a mesma coisa
FORGET THAT
Tropa
Tropa

mesma coisa comigo, nada da certo, ja tentei de tudo!
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Pelo que pesquisei aqui, o PBE está com um tráfego muito alto, isso está afetando login e criação de summoner names.

Fora isso não tenho mais detalhes da situação, recomendo que testem em outros horários, também acompanhem a situação no reddit NA, pois aqui no fórum BR não temos como ajudar 😞

Mango sente , como sempre a Riot não presta um bom suporte, nem tu sabe dar informação contundente, vou assistir de camarote o fim desse jogo !

@Mangolixo  escreveu:
Mango sente , como sempre a Riot não presta um bom suporte, nem tu sabe dar informação contundente, vou assistir de camarote o fim desse jogo !

beleza campeão

Koewmus
Tropa
Tropa

Também estou com esse problema... Sabe se tem algum e-mail ou suporte ao jogador da Riot?

@Koewmus  escreveu:
Também estou com esse problema... Sabe se tem algum e-mail ou suporte ao jogador da Riot?

Hey @Koewmus,

Para o PBE é recomendo que envie um ticket direto para o suporte do NA. O suporte do Brasil só vai trabalhar com o servidor BR.

https://support.riotgames.com/hc/en-us