Seguinte, dpois dessa att, eu n consigo mais entrar em partida, faço os picks e etc.. Mas quando vai entrar na tela de loading do game, meu jogo simplesmente volta para outra tela com o botão "reconectar" e fica nisso, já desinstalei e instalei, reparei o lol, usei a ferramenta hextec e nada funcionou, procurei na net e vi qe algumas pessoas tiveram esse msmo problema no passado, porem os métodos qe alguns usaram para resolver, não funcionou aki...
Gostaria de saber se alguém sabe como resolver? O problema é alguma coisa nos arquivos do lol qe são enviados para o meu pc, pq baixei no notebook e entrou em partida, porem eu n mudei nd em meu pc e só começou isso logo após a att, antes estava normal e creio qe se fosse alguma coisa de configuração, pelo menos entraria em partida e aconteceria alguma coisa com o fps e etc...
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Putz... Pior qe eu mudei o meu para o bitdefender e foi no msmo "tempo" da att, talvez seja isso.. Mt obg, irei testar aki e verei se funciona
Foi exatamente isso, manow.. Mt obg
Massa!!!
Os arquivos que eu coloquei como exceção foram:
Aqui o erro continua. Adicionei os arquivos como vc falou no antivirus, mas o erro continua, tentei reparacao completa e nada... desliguei o anti virus e nada... nao sei mais o que fazer..
Tentem ver o Firewall.
Eu tive que liberar acesso a dois arquivos do lol que estavam sendo negados.
Daí agora no meu Firewall tá assim.
https://ibb.co/XywY347