cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo entrar em partida

Ir para a solução

Seguinte, dpois dessa att, eu n consigo mais entrar em partida, faço os picks e etc.. Mas quando vai entrar na tela de loading do game, meu jogo simplesmente volta para outra tela com o botão "reconectar" e fica nisso, já desinstalei e instalei, reparei o lol, usei a ferramenta hextec e nada funcionou, procurei na net e vi qe algumas pessoas tiveram esse msmo problema no passado, porem os métodos qe alguns usaram para resolver, não funcionou aki...

Gostaria de saber se alguém sabe como resolver? O problema é alguma coisa nos arquivos do lol qe são enviados para o meu pc, pq baixei no notebook e entrou em partida, porem eu n mudei nd em meu pc e só começou isso logo após a att, antes estava normal e creio qe se fosse alguma coisa de configuração, pelo menos entraria em partida e aconteceria alguma coisa com o fps e etc...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ocitocino
Tropa
Tropa
Consegui resolver. O meu antivirus é o Bitdefender, quando desabilitava-o vi que o jogo iniciava o download pra entrar na partida. Daí eu coloquei os 4 arquivos executáveis do jogo como exceção e o jogo entra na tela de loading.
Tente isso aí. Abraço!

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Koringa099
Tropa
Tropa
Estou com o mesmo problema. No aguardo de uma solucao
Ocitocino
Tropa
Tropa
Mesma coisa aqui. Até já recebi aviso de baixa prioridade em filas por conta disso.
Há 2 dias assim.
Ocitocino
Tropa
Tropa
Consegui resolver. O meu antivirus é o Bitdefender, quando desabilitava-o vi que o jogo iniciava o download pra entrar na partida. Daí eu coloquei os 4 arquivos executáveis do jogo como exceção e o jogo entra na tela de loading.
Tente isso aí. Abraço!

Putz... Pior qe eu mudei o meu para o bitdefender e foi no msmo "tempo" da att, talvez seja isso.. Mt obg, irei testar aki e verei se funciona

Foi exatamente isso, manow.. Mt obg

Massa!!!

Os arquivos que eu coloquei como exceção foram:

• C:\Riot Games\League of Legends\LeagueClient.exe
  • C:\Riot Games\League of Legends\LeagueClientUx.exe
  • C:\Riot Games\League of Legends\LeagueClientUxRenderer.exe
  • C:\Riot Games\League of Legends\Game\League of Legends.exe

Aqui o erro continua. Adicionei os arquivos como vc falou no antivirus, mas o erro continua, tentei reparacao completa e nada... desliguei o anti virus e nada... nao sei mais o que fazer..

Saikipayday
Tropa
Tropa
tenho windows defender e mesmo adicionando a pasta em exclusão, continua sem conectar, mesmo desativando o mesmo não vai, acho que tem mais algo de errado

Tentem ver o Firewall.
Eu tive que liberar acesso a dois arquivos do lol que estavam sendo negados.
Daí agora no meu Firewall tá assim.
https://ibb.co/XywY347