Acabei de jogar uma partida ranqueada e aquela tela de reconectar não sai, sendo que a partida já terminou há séculos. Se eu clicar em reconectar aparece ''partida em andamento'' sendo que ela já finalizou há séculos. Alguém sabe como resolver?
Caramba jovem, League of Legends bugando assim? isso é algo que NUNCA acontece, esse Client é maravilhoso de bom, pode falar com o suporte que eles são super RÁPIDOS em responder, e SEMPRE resolvem o seu problema.
Espero ter ajudado o/
Ta acontecendo a mesma coisa aqui e foi um aram, tela de reconectar infinita kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parece que isso aconteceu com todo mundo (inclusive comigo)
vei vsfd namoral que jogo merdaaaaaaaaaaaa bem logo na minha ranked, queremos nossos pdl **cogumelo do Teemo**
Aconteceu comigo isso tbm,só espero que não de vitória impedida porque n teve bug dentro de jogo.
E aqui nem na fila da pra entra mais
Aqui tá a mesma coisa, como se o jogo tivesse rolando ainda, sendo que já acabou...
Saudades antigo client.
cliente como sempre deixando a comunidade feliz
Foi uma instabilidade do servidor, já corrigiram @V3lber @ADCpcao do SUP @Hannth @Vastayan Fox @F1R3
Estou tendo esse mesmo problema hoje 29/08/2021, jogo so pensa em fazer skins e campeão e a verdade é que esta crescendo desordenadamente há um bom tempo e e a comunidade cada vez esta mais insatisfeita com os bug.