cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Não consigo finalizar partida

Acabei de jogar uma partida ranqueada e aquela tela de reconectar não sai, sendo que a partida já terminou há séculos. Se eu clicar em reconectar aparece ''partida em andamento'' sendo que ela já finalizou há séculos. Alguém sabe como resolver?

Etiqueta (1)
  • LOL

11 RESPOSTAS

Caramba jovem, League of Legends bugando assim? isso é algo que NUNCA acontece, esse Client é maravilhoso de bom, pode falar com o suporte que eles são super RÁPIDOS em responder, e SEMPRE resolvem o seu problema.

Espero ter ajudado o/

EDG  Dohko
Tropa
Tropa

Ta acontecendo a mesma coisa aqui e foi um aram, tela de reconectar infinita kkkkkkkkkkkkkkkkkk

LParizzi
Tropa
Tropa

Parece que isso aconteceu com todo mundo (inclusive comigo)

vei vsfd  namoral  que jogo merdaaaaaaaaaaaa bem logo na minha ranked, queremos nossos pdl **cogumelo do Teemo**

Kajio
Tropa
Tropa

Aconteceu comigo isso tbm,só espero que não de vitória impedida porque n teve bug dentro de jogo.

F1R3
Tropa
Tropa

F1R3_0-1598325248494.png
E aqui  nem na fila da pra entra mais 

Vastayan Fox
Arauto
Arauto

2020 e ainda acontece isso KEKW

Triste é que tinha um cara de Blitz trollando no meu time e não queria jogar e não vai dar pra reportar ele mais por conta desse problema '-'
Hannth
Tropa
Tropa

Aqui tá a mesma coisa, como se o jogo tivesse rolando ainda, sendo que já acabou...

Saudades antigo client.

V3lber
Tropa
Tropa

cliente como sempre deixando a comunidade feliz

Rydrake
Barão
Barão

Foi uma instabilidade do servidor, já corrigiram @V3lber @ADCpcao do SUP @Hannth @Vastayan Fox @F1R3 

Nikola95
Tropa
Tropa

Estou tendo esse mesmo problema hoje 29/08/2021, jogo so pensa em fazer skins e campeão e a verdade é que esta crescendo desordenadamente há um bom tempo e e a comunidade cada vez esta mais insatisfeita com os bug.