cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TaFleur
Tropa
Tropa

Não consigo instalar o lol de forma alguma

Fui instalar o jogo no meu notebook já que estou viajando e não queria deixar de jogar lol, começei a instalar e tudo correu bem até que a quantidade de mbs instalados superou o determinado, esperei um pouco e só foi aumentandon, então fechei o instalador e abri novamente, o instalador então procorou os arquivos corrompidos e iniciou a reparação e ficou por isso mesmo até agr, alguém me ajuda pvf 😞

5 RESPOSTAS

um dia meu lol deu problema dai eu tive q deletar todos os arquivos relacionados ao jogo q já tinha baixado e comecar do zero de novo pq reparar nao funcionava tbm... x_x

melhor vc deletar tudo e comecar a baixar de novo

boa sorte

o msm esta acontecendo comigo quero instalar no meu pc denovo e n da  tem que chegar aos 1400mb mas ao chegar 1379 mb acaba e diz que esta a dar erro ja fechei o pc e continua a nao dar alguem pode me ajuda por favor

ja conseguiste resolver ? estou com o mesmo problema ?
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Para alguns problemas que vocês listaram, recomendo que dêem uma verificada na Ferramenta de Reparo Hextec, também confiram se não há nenhum anti-vírus ou firewall bloqueando o instalador/pacther do jogo.

Caso não consiga resolver o problema com estes guias da Riotpédia, entrem em contato com o suporte via ticket para verificar outras soluções.

Galera caso vocês já tenham baixado lol alguma vez no computador de vocês, verifiquem se possuem alguma pasta e procurem pelo antigo Launcher lol.launcher, basta abrir ele q ele vai "Atualizar" seu jogo, ou iniciar o download do novo game, com o novo formato de "Launcher".
caso contrário recomendo Driver Booster para atulziar alguns drivers que podem estar atrapalhando, verificar se algum antí vírus ou algum programa podem estar interfirindo no download.
se tiverem algum avanço por favor deixem o feedback de vocês aqui, caso não deu certo avisem para eu buscar outra solução.
já que fazendo dessa fomra que falei funcionou para algumas pessoas.
Espero ter ajudado vocês, estou no aguardo caso precisem de ajuda ou não tenha dado certo.