cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo jogar nenhuma partida

Demorou pra carregar o client e agora está dando "algo inesperado ocorreu ao tentar criar seu saguão" mais alguém assim?

Etiqueta (1)
  • LOL

11 RESPOSTAS
Siirius
Aronguejo
Aronguejo

Sim, já tem resposta oficial, o game tá passando pela famosa manutenção por causa dos famosos problemas, o jogo é totalmente bugado, o mesmo de sempre 

Wladi
Tropa
Tropa

os cara ganha bilhoes no ano mas n tem capacidade pra melhorar um servidor. BOA RIOT GAMES foca mais em skin de fadinha bando de fdp

@Siirius  escreveu:

Sim, já tem resposta oficial, o game tá passando pela famosa manutenção por causa dos famosos problemas, o jogo é totalmente bugado, o mesmo de sempre 

Então o jeito é esperar mesmo.

é o mesmo de sempre, riot sendo riot.
Ipatinga MG
Arauto
Arauto

Acabei de ganhar uma ranqueada e não ganhei os PDLs por causa disso... quero os meus PDLs de volta

Talvez apenas ainda não foram contados por conta do bug, mas já aviso se for o caso, se realmente não recebeu os PDL's infelizmente a Riot não devolve os pontos, mesmo abrindo ticket, eu mesmo já perdi pontos várias vezes por conta desse tipo de bug, ou manutenção, e eles nunca devolvem, é chato, mas é isso.
IVPRO DENÃO
Tropa
Tropa

Empresa **bleep**, fica lançando jogo merda ai e não toma conta do lolzinho!!! O servidor daquele cocô de Valorant ta firme e forte!! 

cade a resposta?

Além de todo o bug, a mensagem foi essa:

AVISO

League of Legends

Filas Ranqueadas desativadas

Publicada em: 23 de novembro de 2020 19:18 BRT

As Filas Ranqueadas estão temporariamente desativadas enquanto investigamos um problema que está afetando negativamente as partidas.

Você também pode encontrar ela no Client na exclamação, mas todo mundo já sabe que além das filas serem encerradas também está havendo bugs de login e de muitas outras coisas, enfim riot sendo riot, talvez eles fechem o jogo pra manutenção, já que ninguém está conseguindo jogar mesmo. 

Kataventoo
Dragão
Dragão

Estou chegando do trabalho e só queria jogar uma aram, mas esse inferno de empresa não consegue manter um jogo bilionário no ar, que parada louca.

Pelo menos devolveram os meus PDLs, seria sacanagem depois de ganhar a partida eu não receber nada