Demorou pra carregar o client e agora está dando "algo inesperado ocorreu ao tentar criar seu saguão" mais alguém assim?
Sim, já tem resposta oficial, o game tá passando pela famosa manutenção por causa dos famosos problemas, o jogo é totalmente bugado, o mesmo de sempre
@Siirius escreveu:Sim, já tem resposta oficial, o game tá passando pela famosa manutenção por causa dos famosos problemas, o jogo é totalmente bugado, o mesmo de sempre
Então o jeito é esperar mesmo.
Acabei de ganhar uma ranqueada e não ganhei os PDLs por causa disso... quero os meus PDLs de volta
Empresa **bleep**, fica lançando jogo merda ai e não toma conta do lolzinho!!! O servidor daquele cocô de Valorant ta firme e forte!!
cade a resposta?
Além de todo o bug, a mensagem foi essa:
AVISO
League of Legends
Filas Ranqueadas desativadas
Publicada em: 23 de novembro de 2020 19:18 BRT
As Filas Ranqueadas estão temporariamente desativadas enquanto investigamos um problema que está afetando negativamente as partidas.
Você também pode encontrar ela no Client na exclamação, mas todo mundo já sabe que além das filas serem encerradas também está havendo bugs de login e de muitas outras coisas, enfim riot sendo riot, talvez eles fechem o jogo pra manutenção, já que ninguém está conseguindo jogar mesmo.
Pelo menos devolveram os meus PDLs, seria sacanagem depois de ganhar a partida eu não receber nada