cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
misterPUM
Tropa
Tropa

Não consigo jogar pois "Já estou em uma partida"

Já procurei por esse problema mas não achei então peço desculpas caso eu esteja revivendo algum tópico.

Fui abrir um modo treino pra testar build, até aí tudo certo, mas quando a partida estava para começar o client ficou com 0 segundos para iniciar e apareceu aquela mensagem falando que a partida ia começar em breve, já aconteceu em partidas online então esperei mas se passou uns 6 minutos de espera e como não era uma partida online eu fechei o client. Quando eu abri ele voltou para o inicio normal como se nada tivesse acontecido e quando eu tentei criar outro treino apareceu a mensagem falando "Você não pode criar uma partida porque já esta em uma" então tentei ir pra uma alternada e também não funciona, fala para esperar e tentar mais tarde. já fiz a reparação completa na parte de opções do client e não funcionou, faz mais de uma hora então teoricamente a partida já deveria ter acabado.

15 RESPOSTAS
Ninja Monkey
Tropa
Tropa

Aconteceu o mesmo comigo
gabriwkab
Tropa
Tropa

para mim esta aparecendo uma ocisa parecida nao consigo entrar em partidas. quando entro fico eternamente na seleção de campeoes

W CHURCHiLL
Tropa
Tropa

O mesmo comigo aqui.
Nos piores momentos, a historia deve ser lembrada.
Se todos pensam igual, alguém não esta pensando.
Antes de tudo, inteligência
Starkinho456
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema 

Starkinho456_0-1630259478904.png

Cleckz
Arauto
Arauto

O meu ta do mesmo jeito, eu tava em uma partida, ai quando acabou, não voltou pra tela normal do client, e agora toda vez que eu abro o jogo, ele entra nessa partida, so que a partida ja acabou!

Gigantesco Mano
Aronguejo
Aronguejo

O meu também ta a mesma coisa. Acho que esse bug ta dando em geral

Bunana
Tropa
Tropa

Está acontecendo com geral, é só ter paciência até a Riot se pronunciar e arrumar.

xLnn
Tropa
Tropa

Perdi a conta de quantas vezes aconteceu essa aberração que já não é nem mais um bug, uma tarde inteira assim, não da nem pra jogar e é como se não estivesse acontecendo nada, porque ninguém se pronuncia.

Scorpion 79
Tropa
Tropa

Opa! Então sou apenas mais um. Dá um certo alivio em saber q ñ é só comigo. 😁

Realmente, achei que tinha feito merda na hora que saí do treino
BrBulls
Tropa
Tropa

o mesmo  aki affsss

Ozog
Tropa
Tropa

O mesmo, estou em um loop temporal falando que estou na partida.

Já faz 2 horas

Scorpion 79
Tropa
Tropa

Voltou ao normal, galerinha!

DiogoLipe01
Tropa
Tropa

Nada funciona nem as ferramentas do jogo Hextech Repair Tool, já tentei reinstalar, reiniciar modem nada.

dsds.pngTela04.pngTela05.png

Ozog
Tropa
Tropa

De algum modo consegui sair do loop

Clica em algum amigo da lista

Clica em dar presente

Vai te mandar pra loja

Depois você só encerra a sessão na loja e abre o jogo novamente

Funcionou aqui