cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo logar no APT (PBE)

Minha senha a uns dias atrás parou de ser aceita no APT, funcionava normalmente semana passada e de um dia para o outro parou de funcionar. Já mandei um ticket para o suporte faz uma semana e até agora nada. Alguém já passou pelo mesmo problema?

24 RESPOSTAS
Hyukuuri
Dragão
Dragão

o pbe ta sobrecarregado . Imagine 1 unico servidor para gente do brasil , Las etc e todo mundo se juntar num unico server pra jogar TFT ? obvio que ia dar nisso , igual quando deixaram o acesso às contas para o pbe em 2017 mais facilmente , sobrecarregaram tanto o pbe que retiraram os 999999 rp que se ganhavam todos os dias de tanto que o pessoal comprava skin e tudo para testes .

tá muito bugado o login com o tft
pbe tá uma desgraça de tanta gente
kirito1218
Tropa
Tropa

Pbe na minha epoca 3 pessoas ou ate eu logava na hora!

isso mesmo:champion130:

também to com o msm problema mano, igualzinho, a sua voltou ao normal ?
zRagnarx
Tropa
Tropa

Estou passando pelo mesmo problema, não consigo logar na minha conta de jeito nenhum, nem mesmo email de recuperação chega

Conseguiu abrir ticket com a riot? tentei manda, mas diz pra eu encerrar a sessão se for falar sobre esse tema. ai quando envio, tento ver o status do ticket e pede pra eu fzr login. faço e quando vou ver la n tem ticket nenhum em aberto. zzzzzz
Lucaa
Tropa
Tropa

eu estou passando por isso agora
Dolknos
Tropa
Tropa

Also, tá acontecendo comigo também...

CMG tambem acabei de tenta e não esta dando certo. :Champion63:

C10 Hakosuka
Tropa
Tropa

Também não estou conseguindo, aqui aparece que as credenciais do meu login não batem com o sistema deles...
Goshujin
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui, é realmente uma pena, queria muito ver a nova skin da Ashe Velho Oeste :c

Ev xD
Tropa
Tropa

pra mim n ta logando 😕
Kíra1v9
Tropa
Tropa

mesma coisa aqui baixei o pbe e não ta logando ta dando pra logar e to colocando a senha correta

tambem estou tentando mas fala que a conta nao esta cadastrada no sistema deles

Nao estou Conseguindo Entrar no PBE, fala Senha errada e Etc...

aconteceu comigo , eu mudei a senha e voltou ao normal abracos

Pessoal q nao esta conseguindo entrar porq diz q a senha esta errada , simples ( MUDE A SENHA E PRONTO )

ja tentei. nao funcionou tbm