cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo logar no Pbe

Fala ai boa tarde, então desde cedo estou tentando abrir o pbe mas sempre q eu vou logar ele me joga no server live já tentei com launcher do pbe e tudo mais o client ta bugado só pra mim o vcs tbm?

32 RESPOSTAS

Então ta rolando mais ou menos isso eu abro o Launcher do Pbe uso meu login da Riot e ele me joga para o servidor normal
Alguma ideia de o pq ou como solucionar?

Brave Bird
Lenda
Lenda

ja tentou isso?

Yep toda vez que troco ele abre o Live não sei oq ta rolando

Olha, eu estou com o mesmo problema, espero que algum rioter responda aqui, ou alguem que saiba como resolver, pois quero muito logar no pbe, e da o mesmo problema que o seu, eu abro o launcher, coloco meu login e senha, e vai pro lol br, e não para o pbe, não entendo o que ta rolando

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Se mesmo executando o launcher como Administrador e realizando os passos que o Brave Bird passou não resolver o problema. Recomendo que envie um ticket para o suporte, lá eles podem verificar melhor o que está rolando.

Então eu acabei fuçando e descobri qo login do PBE e o mesmo de antes é só logar como antigamente

como assim logar como antigamente ?

tenho o mesmo erro mas eu ainda sou mandado para o server live
warwickxd 1
Tropa
Tropa

a conta do pbe está logando na normal é algum bug?

não ta funcionando esse link
Netto Genkis
Tropa
Tropa

consegui falar com eles, ele me passou esse link ''https://recovery.riotgames.com/pt-br/forgot-username?region=BR1''  voce coloca seu e-mail, e ele diz as contas que vc tem vinculadas, as contas pbe é outro servidor, então voce precisa atualizar ela tbm, no email diz, deu certo aqui.

Caralho vei, vlw dms, funcionou, o login do meu pbe mudou pro meu email (antes do @), os caras fazem esse rolo todo e mudam o usuário do pbe sem avisar nd, pqp, acho que foi pq mudei meu nome de usuário do live nessa transição pra conta riot, enfim consegui logar.

Salve rapeize, continuo tendo esse problema, vou no link de atualizaçao da conta e ele fala so do servidor BR nõa fala nada do PBE

tenta logar com sua conta antiga, antes da riot pedir pra trocar o login que entra sussa
johnny pablo
Tropa
Tropa

no lol voce vai selicionar regiao PBE, ae voce clica em " nao consegue iniciar seçao" ae vai abrir uma pagina, voce clica em, recuperar nome de usuario, vai te enviar um email, ae no email provavelmente vai aparecer  todas as suas contas, vai aparecer o nome de usuario do BR1 e do PBE, se na conta do pbe estiver escrito, " update account" vc click nisso, e dps so seguir as intruções. Esse erro é pq provavelmente sua conta do pbe não esta atualizada.

Valeu, era erro no login mesmo ❤️
zelipe11
Tropa
Tropa

Estou tentando dar login no pbe mas diz que esta indisponivel e pra encerrar sessao, qual o procedimento??