cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo logar no lol e nem reinstalar ele

Ir para a solução

Não conseguia entrar no league e aparecia essa mensagem, ai desistalei e ela continua aparecendo. Ao tentar reinstalarAo tentar reinstalarAo tentar entrarAo tentar entrar

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Eu não sei o que aconteceu mas executei o instalador como admin e o jogo instalou e consegui jogar, tem uns vídeos no youtube que podem ajudar, só pesquisar o erro, espero que resolva pra tu 

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Rename Apeludo
Aronguejo
Aronguejo

É um sinal dos deuses pra vc n jogar esse jogo que custa sua alma e suga toda sua felicidade :c

Com o mesmo problema
Himurasouji
Arauto
Arauto
to com mesmo problema, sendo que quarta joguei tranquilamente normal, e ontem apareceu esse problema e nem logar to conseguindo e trava tudo e depois da sessão expirada
Desinstala o jogo e vai na unidade C: coloque pesquisar Riot league of legend e deleta tudo o que for com nome RIOT GAMES e League of legend Até mesmo LIVE RIOT GAMES nao sei pq existe aquilo, e depois instale tudo novamente ou ENVIA UM TICKET AO SUPORTE E ESPERE alguns dias eles poderem tentar resolver a cada ticket vai passar 1 dia extra até resolver.

Eu não sei o que aconteceu mas executei o instalador como admin e o jogo instalou e consegui jogar, tem uns vídeos no youtube que podem ajudar, só pesquisar o erro, espero que resolva pra tu