cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo logar no lol.

Ir para a solução

Cara, já reiniciei meu pc várias vezes, troquei de conta, apaguei o lol coloquei denovo, e tá o mesmo erro.

Eu tento entrar, fala : Sessão inválida.

Observação : Eu estou vendo muitas pessoas do nordeste reclamando do mesmo erro, possa ser que seja problema com a região.

SAMIRABLAYNER_0-1624354432004.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mango Sent
Moderação
Moderação

Atualizando: 17h22 - 22/06/2021

O problema foi resolvido.

Agradeço os jogadores que forneceram os dados aqui e enviaram tickets, ajudou muito a entender o que estava ocorrendo.
O erro também acabou se espalhando para outras regiões e jogos, então não foi algo tão específico da região norte e nordeste, a equipe responsável não disponibilizou grandes informações sobre o caso, pois foram coisas bem técnicas de configurações.

Caso o problema persista e ainda seja necessário utilizar VPNs para logar. Peço que envie um ticket para o suporte, assim podemos verificar melhor o que está acontecendo.

Obrigado pessoal,

Já reportei para a equipe de suporte, já estão investigando o problema, ao que tudo indica é algo relacionado a rota que as provedoras estão utilizando, não tenho como confirmar, porém a IX estava no meio de uma manutenção em uma rota específica, assim que recebermos mais informações vou atualizando este tópico.

Uma solução temporária que indicamos é utilizar uma VPN gratuita para entrar no jogo, alguns jogadores reportaram que conseguiram entrar no jogo assim. Lembrando que é uma solução temporária, assim que for solucionado não será necessário usar a VPN.

Ver Resposta em Destaque no post original

142 RESPOSTAS
Sr Maracujá
Tropa
Tropa

O meu tbm ta assim

Mal Ouriço
Tropa
Tropa

O meu tbm

Os cara devem ter uns 5 mil funcionários, empresa de quase 11 anos, deixa acontecer essas proezas.
KR Yudara
Tropa
Tropa
Aqui tá assim tb...

O meu tbm, varias estão assim, eu sou  de Alagoas, mais meu ms é 40 aqui, ta normal, mais o lol é o unico jogo que literalmente não abre, não importa o que eu faça.. espero que a riot consiga corrigir, ja enviou tickt pra eles?

april 1th
Tropa
Tropa

o meu está assim também, sou do RN

O meu tá do mesmo jeito, é hoje que lançam skin pra Lux kkkkkj

Sim já enviei.
Sim KKK
Lobo da DC
Tropa
Tropa

Será que alguém da RIOT poderia responder a esse tópico. Estamos sem conseguir acessar, recebendo a mesma mensagem de erro e ninguém fala nada.

Eu tô tentando jogar faz 5 horas, não consigo logar.
Lobo da DC
Tropa
Tropa

Cadê a resposta, RIOT GAMES???

já Voltou?
KKKKKKK queria eu
Eu literalmente reinstalei meu jogo, e nada.
ImEvert
Tropa
Tropa

Está assim para todo mundo ou só pra quem é do Nordeste?
Sou de Pernambuco e está assim pra mim também.

april 1th
Tropa
Tropa

ImEvert parece que sim mano, galera das outras regiões parecem de boas

HeisenbergDC
Tropa
Tropa

Aqui também está assim @ImEvert , sou de Pernambuco tb.

Riot poderia construir um segundo servidor no Brasil, que adianta ter um servidor em são Paulo, que vive dando problema para o resto do Brasil, pais continental deveriam da um jeito nisso faz tempo, amam nosso dinheiro, mais pra resolver esse problema que acontece de tempos em tempos, não resolve.