cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo logar no lol.

Ir para a solução

Cara, já reiniciei meu pc várias vezes, troquei de conta, apaguei o lol coloquei denovo, e tá o mesmo erro.

Eu tento entrar, fala : Sessão inválida.

Observação : Eu estou vendo muitas pessoas do nordeste reclamando do mesmo erro, possa ser que seja problema com a região.

SAMIRABLAYNER_0-1624354432004.png

 

140 RESPOSTAS
april 1th
Tropa
Tropa

ah guys, mas parece que o problema é na provedora, eles n tem culpa pow

dfandral
Tropa
Tropa
Bom dia tá do mesmo jeito ainda sou da paraíba.
Brisanet Telecom, Ceará.
SIQUEIRA LINK - Rio Grande do Norte
Kalishynicov
Tropa
Tropa

O meu tbm está assim, eu sou de Paulo Afonso - BA. E a internet aqui da região é de qualidade, porem meus amigos e eu ñ conseguimos logar no jogo!!

Que provedora? se a riot não tem culpa quem tem? é servidor sim.. nada haver com nossos provedores.

Conseguiu entra com vpn? 

é óbvio que é o servidor, se fosse a provedora eu não conseguiria jogar nenhum outro jogo.
Nem tentei ainda
tentei e não deu em nada, responderam o meu tick mais aquela mesma resposta padrão tenta isso aqui, me envia isso aqui, mais nada resolveu o problema continua o mesmo.. nem vou me estressa mais com isso, desisto quando eles tiverem a decência de respeita as outras regiões e resolver esse problema, eu volto pro lol, fui.. vou aproveita pra zera outros jogos que deixei de lado. fui
Exoterade
Tropa
Tropa
Mesmo problema aqui. Uso TIM LIVE e sou da Bahia.
artutzgc
Tropa
Tropa
Aqui em Belém/PA tá do mesmo jeito, já tentei de tudo e nada de resolverem o problema. Fico me perguntando por quanto tempo vai durar esse bug ainda.

Pera, é sério que o bug no login é só na parte norte-nordeste do país??

 

AVG vpn teste gratis 7 dias, aqui (Fortaleza)ficou com 73 de ping os leks estao jogando na lan desde as 9:00 pq quando vi que era problema so de regiao ja imaginei testar VPN de pegando de sao paulo. Vlw porem e um descaso do suporte da riot para da uma resposta mds.

Dhiney
Tropa
Tropa

i pessoal sou de Curitiba aqui também tá assim , eles lançam skin campeao enquanto o serve cada dia pior e cheio de crash uma vergonha mesmo.

O pior é que o lol ta bugado, e o valorant ta atualizando. 

Que dia meu senhores, jogatineiros.

Janna Cacheada
Aronguejo
Aronguejo

Aqui também tá assim.

Provedor : Topnet- Fortaleza-CE

Aqui tá igual, tô catando solução desde cedo

Provedora: Tp-Link - Caruaru-PE

To aqui de Santa Rita tentando logar faz horas e nada 😕
Ta ruin pro nordeste

 

Antynabr
Tropa
Tropa

Aqui também guys, vocês ja encontraram alguma solução??? Brisanet - Fortaleza-CE