cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
pppp u d i m
Tropa
Tropa

Não consigo logar para enviar Ticket; Não sumiu a MD3; Não consigo SAIR DA TELA DE RECONEXÃO

Boa noite, boa tarde, bom dia

Eu só queria que o pessoal da Manutenção da Riot (e devido ao primeiro tópico que falei/falarei, o pessoal que cuida dos anúncios) tomasse muito forte, mas MUITO mesmo, naquele lugar.

Porque:

1. A MD3 ainda não sumiu e não tem em, literalmente, lugar nenhum falando que ela não vai sumir ainda, que ela só vai ano que vem ou Slá que merda, como podem ver na foto abaixo no 3º parágrafo:Captura de tela 2020-11-12 211258.pngApenas fala, logo após citar a Pré-Temporada, que a MD3 vai sumir. O que leva a entender que vai sumir LOGO na Pré
  2. Agora, o ápice da merda, eu não consigo sair da clássica e odiada "Tela de Reconexão após o fim da Partida". "Ah, mas é só fechar o Client e abrir de novo". Não, NÃO É. Eu já fechei +8000x, já até reiniciei o PC e não saiu. E eu não posso nem deslogar pra ver se ajuda porque ainda tem a merda do problema de erro no Login que 50 pessoas fizeram Posts sobre aqui.

Meus parabéns, Rito, vocês não acertam UMA.

Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS

Tentei enviar também mas a solicitação ta dando retorno, deve ter bugado ou caido está desde as 17 horas.
Bardo do Amor
Arauto
Arauto

Também eu não estou conseguindo mandar ticket normalmente, eu tive que fazer gambiarra com os cookies salvos pra manter o login, está deslogando direto.
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Olha, o que eu notei que vem funcionando:

Loguem no site do suporte ANTES de abrirem a opção de abrir um ticket, ao invés de tentar logar na página do ticket em si, isso deve funcionar enquanto tentamos dar uma olhada no que tá rolando ❤️  Se nada funfar, abram o ticket na parte de "recuperação de contas", onde vocês podem mandar ele sem logar mesmo, é só explicar que não conseguiram abrir o ticket logado.