cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo logar!

Ir para a solução

Boa noite! Tudo bom?

Meu Launcher do LOL, atualizou para aquele branco todo bonitão! 

Só que tem um porém! Coloco login e senha e entra até certo ponto e depois aparece uma mensagem dizendo "Login ou senha invalida"

Como ta invalida? Se eu entrei no site do lol e ainda mudei 3 vezes depois da mensagem! Quero jogar RIOT !!!

251 RESPOSTAS
weL zQuuin
Tropa
Tropa
CMG TAMBÉM TA A MESMA COISA VELHOOO

Pode ficar tranquilo que você não foi rackeado nem nada, isso está acontecendo com varias pessoas inclusive comigo, resta aguardar a riot arrumar isto no momento.

Wilhardmax
Tropa
Tropa
Possivelmente seja algum tipo de ban
1996
Tropa
Tropa
Aqui também esta assim.
Padrão Riot, sempre um desgosto diferente.
Possivelmente seja um ban
Rokudaime
Tropa
Tropa
Também não consigo logar, diz que o login ou senha está incorreta e pede pra iniciar uma nova sessão, porém também não consigo iniciar uma nova sessão, só tem como clicar no "Ok" e quando clico o client fecha.
Só um adendo aqui, acabei de conseguir logar, tentem dar uma insistida de 5 em 5 min que uma hora vocês logam, boa sorte e bom jogo a todos!
Alguem com alguma solução? Aqui não loga também mas ta com login e senha certas
Luluny
Tropa
Tropa
Comigo está a mesma coisa, Pelo site meu login entra normal. Porém com o novo cliente está mostrando essa mensagem de senha ou usuário inválidos, sendo que joguei ontem. e_e
DarkStrik3
Tropa
Tropa
Isso é Deus dando oportunidade para você larga esse vicio ! # aquitbmnãologa
Nao consigo logar tbm sendo que so iniciei o pc normal fui abrir como todo dia e ta dando que minha senha ta errada so que nao posso mudar minha conta pq o jogo so volta pra essa tela
Darkaranha
Tropa
Tropa
Comigo esta o mesmo problema começou tem em torno de uns 40m.

Link com demonstração do bug: https://prnt.sc/pgp1js
Parece que os caras não trabalham né? Tem um monte de gente falando no forum já ele eles nem se procunciam
Ban doq :v, não chegou mensagem nem nada.
Simplesmente não consigo entrar
Darkaranha
Tropa
Tropa

Estou passando por esse mesmo problema começou tem uns 40m.

Print do bug: https://prnt.sc/pgp1js

Tb está acontecendo comigo, tomei um susto achando que tinha sido banido, mas já que mais gente está tendo o mesmo problema, agora alivei igual enviei um ticket!
aqui ta a mesma coisa, agora eu consigo logar em outras contas menos nessa! Ja troquei a senha ( mesmo sabendo que tava colocando a certa ) to reinstalando pra ver se volta. .-.
I GABIGOL I
Tropa
Tropa
MEU AMIGO TAMBÉM NÃO CONSEGUE LOGARRRRRRR, SÓ QUERIA JOGAR UMA SOLOQ COM ELE...... RIP CLIENT 2009-2019 :((((