cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo logar!

Ir para a solução

Boa noite! Tudo bom?

Meu Launcher do LOL, atualizou para aquele branco todo bonitão! 

Só que tem um porém! Coloco login e senha e entra até certo ponto e depois aparece uma mensagem dizendo "Login ou senha invalida"

Como ta invalida? Se eu entrei no site do lol e ainda mudei 3 vezes depois da mensagem! Quero jogar RIOT !!!

251 RESPOSTAS

olha a fic kkkkkkkkkkk

O meu também tá do mesmo jeito, AJUDA NÓS AE RIOT!!!!!!!!!!

Olha se for ban quero o email explicando o pq, ainda mais que hoje nem jogo mais ranked, curto somente o aram, e tvz um normal game, se for ban paro de jogar, chega 8 anos tem essa acc!!

kauamaurey
Tropa
Tropa
comigo também aconteceu só queria jogar uma solo hoje com meu amigo, quase n tenho tempo pra jogar só chego a noite em casa e isso acontece!! ,-,
Lipepaper
Tropa
Tropa
Aqui também não entra 😧
Acho que tomamos ban galera, uhueheuueh tomei ban jogando aram com o chat desligado, 8 anos de acc ahahahaha, brincadeira deve ser algo no servidor..
sSousa
Tropa
Tropa

Éee ta complicado aqui, eu boto as credenciais tudo corretas e meio que loga e dps da o erro

será que agora vai? https://prnt.sc/pgp5kb
DangerZonneX
Tropa
Tropa
Muda o pais, coloca brazil, comigo funcionou..

Já fiz isso não foi também.

Brücesfield
Tropa
Tropa
ta acontecendo o mesmo comigo, reatualizei, reinstalei e nada... Provavelmente mais um erro da Riot.
Gust ff
Tropa
Tropa
ARRUMA LOGO ISSO QUE QUERO JOGAR RIOT, vcs fazem um jogo viciante desses que nego falta aula falta trabalho larga namorada pra jogar e faz isso? esse vicio ta me matando libera os login ai pf nunca pedi nada

Ao tentar entrar na minha conta aparece a mensagem de que o nome do usuário ou senha estam incorretos, sendo que eu ja verifiquei varias vezes no site do lol e o problema continua, mandei um ticket mas o problema não foi resolvido 

E o que eu faço com esses energéticos aqui ? AUHAEUHAEEUHAAHUAE
esse problema vem ocorrendo no novo cliente

:Champion18:  manoooo do ceuuuu oq eu faço da vida, help ritoooooo!

só queria jogar 😞
QUERO FARMAR EMBLEMAS DO MUNDIALLLL!
COMIGO TAMBEM .0. SÓ QEURIA FARMAR EMBLEMAS

acabei de entrar aki no lol, e não estou consiguindo logar, diz aki "o nome do usuário  ou senha está incorreto