cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo logar!

Ir para a solução

Boa noite! Tudo bom?

Meu Launcher do LOL, atualizou para aquele branco todo bonitão! 

Só que tem um porém! Coloco login e senha e entra até certo ponto e depois aparece uma mensagem dizendo "Login ou senha invalida"

Como ta invalida? Se eu entrei no site do lol e ainda mudei 3 vezes depois da mensagem! Quero jogar RIOT !!!

251 RESPOSTAS
Não estou conseguindo tbm... triste!
WAF Aya
Tropa
Tropa
COMIGO TAMBÉM! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Arbok132
Tropa
Tropa
Estou tentando conectar o lol porem fala que a senha e o usuario está errado.... Queria saber oque esta havendo.
idem

Ainda não estou conseguindo logar, e vcs? já sumiu a mensagem que a riot tinha colocado, mas eu não consigo

arrumou?
o meu esta assim tambem

:Champion40: existe isso???

lI ZERO Il
Tropa
Tropa
Comprei o passe, quero juntar os 2k de pontos para pegar a skin de prestigio e não consigo logar pra jogar...nos recompensar por esse tempo e inconveniente não querem né
Ta dificil isso
Aqui nada ainda. Vou jogar URFEA no PBE
ta acontecendo cmg tambem
Aqui continua com esse mesmo erro, loguei minha conta principal e deu erro, porém na secundária eu consegui efetuar o login e até joguei
Bom saber que todos estão com esse problema. Uffa fiquei desesperado ao ponto de desinstalar o lol. Enfim

ESPERO QUE TODOS SEJAMOS RECOMPENSADOS OK? Não tenho o tempo todo pra farmar emblemas, e quando entro, dá isso...
BWG Ikka
Tropa
Tropa
Eu também não consigo
se conseguir resolver me avise
Nutella S2
Tropa
Tropa
Socorro eu também
ALGUMA SOLUÇÃO?
JazzFang
Tropa
Tropa
aqui ta a mesma coisa... mdssss

Eu consegui tentar acessar outra conta,porem nenhuma vai mesmo 

o meu ta normal, do meu amigo ta dando erro na principal dele, mas a smurf ele consegue logar normal

o meu ta normal, do meu amigo ta dando erro na principal dele, mas a smurf ele consegue logar normal

Alô RIOT???? Arruma esse client plz