cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo logar!

Ir para a solução

Boa noite! Tudo bom?

Meu Launcher do LOL, atualizou para aquele branco todo bonitão! 

Só que tem um porém! Coloco login e senha e entra até certo ponto e depois aparece uma mensagem dizendo "Login ou senha invalida"

Como ta invalida? Se eu entrei no site do lol e ainda mudei 3 vezes depois da mensagem! Quero jogar RIOT !!!

251 RESPOSTAS

Complicado viu, comprei o passe também, trabalho o dia inteiro e faço faculdade a noite, não tenho tanto tempo pra juntar não... 

vei isso nao faz o menor sentido, minha smurf loga mas a principal não, esse jogo ta de sacanagem só pode
Mind Eater
Tropa
Tropa
Aqui ta igual cara, só queria jogar um lolzin
gg rito gomes
Zaraki10
Tropa
Tropa

Eu consegui logar na minha outra conta, na minha principal da o mesmo erro diz que a senha ta errada ou o login, o meu cliente ainda é o mesmo mas o fundo do cliente é aquele branco lá

ta osso
DarkTutz
Tropa
Tropa
to com o mesmo problema
The iIIusion
Tropa
Tropa

O meu não atualizou para o client novo mas não loga, sendo que estou logado com a mesma senha no fórum 😧

ainda ta bugado e eles tiraram da exclamação o aviso que tão resolvendo o problema como ja tivesse resolvido GG riot
Aqui está dando o mesmo problema porém, só na minha conta principal 😞

@pedruks  escreveu:
vei isso nao faz o menor sentido, minha smurf loga mas a principal não, esse jogo ta de sacanagem só pode

Aqui também amigo.. Fazer oq né.

Esperar a boa vontade da Rito. 

Woman Sad

COMIGO A MESMA COISA

O meu tbm so queria jogar
po primeiro bug com emblemas agora isso . kkk kappa

Sabe-se lá quando eles vão dar um parecer né...

Complicado viu, vão colocar a culpa no estagiário kkk
Nikki Lodeon
Tropa
Tropa
O estranho é que contas conseguem logar e outras não...
Minha principal não entra e a outra entra normal 😞
The iIIusion
Tropa
Tropa

Guys, quem puder subir o post lá no twitter, o povo daqui precisa enxergar que a gente não tá conseguindo também

https://twitter.com/RiotSupport/status/1181759453642797056

eu tbm
O complicado é que a gente compra o passe no intuito de juntar emblemas e acontece isso, espero que nos dê alguma recompensa.