cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo logar!

Ir para a solução

Boa noite! Tudo bom?

Meu Launcher do LOL, atualizou para aquele branco todo bonitão! 

Só que tem um porém! Coloco login e senha e entra até certo ponto e depois aparece uma mensagem dizendo "Login ou senha invalida"

Como ta invalida? Se eu entrei no site do lol e ainda mudei 3 vezes depois da mensagem! Quero jogar RIOT !!!

251 RESPOSTAS
Magnotech
Tropa
Tropa
cara aqui também, tava desesperado já
mudei a senha umas 10 vezes ja , e quando vou logar fala que ta errado , ja to ficando bolado
ty
ExecuçäoPerfeita
Aronguejo
Aronguejo
Boa noite, tudo na paz? Estou tentando logar no client (o meu já é aquele branco, com login automático) e está aparecendo mensagem de erro de "senha errada", sendo que é a mesma que uso aqui. Já mudei a senha, fiz o login novamente com a nova senha, e o erro continua. Ele não me dá opção nenhuma a não ser um "ok" que fecha todo o client. Joguei normalmente até umas 20:30. O problema apareceu quando tentei logar por volta de 22:40. Dêem um help aí. Já fiz tudo que foi recomendado e nada.
Obrigado!

O meu também está, na conta do meu irmão tmb... Porém na minha smurf está logando normalmente.

Já tentei mudar a senha e não resolve.

Assz
Tropa
Tropa
O meu nem atualizo ta no antigo e esta dando o mesmo problema.
daily dog
Tropa
Tropa
Hahahaha, já achei que tinha sido hackeado :t

Kono Dio da !
Mesmo problema aqui, não consigo logar na minha conta principal, porém na smurf está logando normalmente, que merda é essa?
C h y z e R
Tropa
Tropa

to com o mesmo problema, atualizou o launcher e não consegui mais logar, na real antes de atualizar tava dando erro até achei estranho pois no site do rito entrava normal.

Pra mim está a mesma coisa, disseram que resolveram mas nada ainda
Comigo tb mano, Nao consigo logar faz horas velho
aqui tb =(
Foda viu, já desisti..... cheguei da facul hoje 21h30 e não consigo logar desde então
Ja esta assim desde +/- as 20:30
Ta foda viu, e ninguem toma providencia para resolver isso
Vou dormir, espero que amanhã já esteja resolvido e a gente ganhe alguma recompensa, pq é muita sacanagem isso...
O mar brabo
Tropa
Tropa
A minha tambem não
Aqui dando o mesmo,sendo que joguei hoje e tava normal

A onde eles falaram algo? Disseram que resolveram??

Ëdg
Tropa
Tropa
Desinstalei o jogo, reparei e nada disso deu certo. Tenho outras contas e consegui logar em todas, só a principal que não deu certo. O que nos resta é esperar.