cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo logar!

Ir para a solução

Boa noite! Tudo bom?

Meu Launcher do LOL, atualizou para aquele branco todo bonitão! 

Só que tem um porém! Coloco login e senha e entra até certo ponto e depois aparece uma mensagem dizendo "Login ou senha invalida"

Como ta invalida? Se eu entrei no site do lol e ainda mudei 3 vezes depois da mensagem! Quero jogar RIOT !!!

251 RESPOSTAS
Estou com o mesmo problema....
Aqui está a mesma coisa
Mesma coisa aqui. nem tentei smurf...
Debevec
Tropa
Tropa
comigo tambem
eu conseguir logar na minha smurf, agora na minha conta principal não entra af
Mesma coisa aqui!
Como vcs fizeram pra logar? o meu ja loga automatico direto 😞
como faz pra deslogar e tentar logar com outra conta?

Não consigo logar tambem. Quebrei o teclado aqui de tanto odio pensando que era minha internet ou meu pc, dei um soco na parede e quebrei o dedinho da mao esquerda, meus pais estao loucos achando que preciso ir ao medico por problemas de cabeça. Estou sem rumo, minha vida esta desmoronando!!!! 

kkkkkkkkkkkkkkkk
Está acontecendo exatamente isso comigo tbm amigo
kkkkkkk o cara tiltou
Também tenho amigos reclamando que não conseguem acessar com algumas contas. A minha está normal, mas é tenso pra quem não consegue.
Estou com o mesmo problema, alguém já sabe como solucionar?
Cmg tbm nao ta funcionando
Voce deve ter habilitado a opção de manter conectado, fiz isso e acabei tendo que baixar o LOL de novo.. porém o problema persiste aqui. Seu usuário ou senha estão errados. Mesma coisa da foto.. nenhum pronunciamento da Riot ainda.. PS: Perdi uma partida pq o LoL forçou uma atualização que eu não pedi. É isso rito gomis
vash ReL
Tropa
Tropa

meu lol esta dando erro ao iniciar sessão mas eu ja troquei nome e senha de usuario e ele continua dando o erro de nome ou senha invalidos.

alguem ja teve o tem esse problema como resolve-lo?

Fracassado1
Tropa
Tropa
esta acontecendo isso cmg tbm
Skarvanger
Tropa
Tropa
tbm to nessa
Aqui o mesmo problema! Não consigo abrir o jogo.