cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo logar!

Ir para a solução

Boa noite! Tudo bom?

Meu Launcher do LOL, atualizou para aquele branco todo bonitão! 

Só que tem um porém! Coloco login e senha e entra até certo ponto e depois aparece uma mensagem dizendo "Login ou senha invalida"

Como ta invalida? Se eu entrei no site do lol e ainda mudei 3 vezes depois da mensagem! Quero jogar RIOT !!!

251 RESPOSTAS
aqui também ta do mesmo jeito, riot vai mecher no client ao inves de melhorar fica pior.

DUAS HORAS PRA LOGAR NESSE JOGO

AGORA VOU TER QUE IR PRO TRABALHO COM SONO PQ NÃO CONSEGUI JOGAR MAIS CEDO E A CULPA É SUA RIOT

E A RANKED TÁ OFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
observadorrj
Tropa
Tropa

e você esperava algo novo? É sempre assim o sistema obsoleto do lol atualiza e da erro, normal

Tá foda
3 dias sem jogar
LostKeyboard
Tropa
Tropa
3 dias sem entrar por causa desse bug
off aqui ainda
DENUEVO
Tropa
Tropa

Eu também não to conseguindo logar... Aparece ''Suas credencias de login não existem''. Mas está tudo correto.

Estou conectado, consigo comprar coisas na loja, arrumar runas, mas na hora de jogar, diz que ESTOU DESCONECTADO! Que ABSURDO! CLiente porcaria!

Nao consigo acessar minha conta do mesmo modo! De 3 contas minhas as 3 tiveram esse bug, so consegui recuperar uma trocando a senha, mas as outras nao tenho mais acesso porque estavam em outro email... Gostaria de poder continuar jogando, faz quase 10 anos que tenho essa conta.

FAVOR RIOT CONCERTA O BUG !!!!!!!!!!!!!

endevoador
Tropa
Tropa

eu ainda nao estou conseguindo como faço? ja fiz tudo que esta aqui e nao dou certo