cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ruined Kíng
Tropa
Tropa

Não consigo resgatar a 3 Capsula da Twitch Prime!

Então, vou resumir pra n ficar comprido, espero que entendam, peguei amazon prime e assinei twitch prime pela VIVO, no qual me garante 3 meses de prime video e twitch prime, consegui pegar as 2 primeiras capsulas, porém acabei perdendo o email que usei nessa conta da vivo, fiz outra conta com prime 

no qual eu me encontro com ele ATIVO e ao ir na pagina de resgate da capsula, eu logo normalmente, porém ele aparece para resgatar a PRIMEIRA capsula sendo que eu ja estava na TERCEIRA, e ao clicar nessa tal primeira capsula fica carregando infinito, nada acontece, ja tentei desvincular tudo e vincular novamente, outro navegador, e a mesma coisa acontece... Só quero receber minha terceira capsula mas o site está bugado... Como resolvo isso? Vou deixar alguns prints como prova de que está tudo certo na minha conta porém não está dando pra resgatar a 3 capsula, na real nem aparece para o resgate, apenas a primeira, e mesmo assim está bugada. (Copiei o que mandei no ticket para riot)

Enfim, mais alguém com esse problema?

4 RESPOSTAS
Ruined Kíng
Tropa
Tropa

Alguém

Hey @Ruined Kíng,

Esse tipo de problema acontece em algumas situações:

- Você está utilizando a conta errada;

- Sua assinatura acabou durante este período.

Já passei por esse problema da promoção voltar, meu cartão venceu e tinha esquecido de atualizar, aí perdi a promo. Infelizmente é um sistema besta da amazon e não consegui resgatar também.

Caso necessite de maior contexto, você pode procurar o suporte que eles explicam melhor.

@Mango Sent Só você ver os prints, assinatura ainda ativa, que por acaso é por 3 meses, a conta conectada na twitch, no prime e tudo mais, não tem sentido nenhum as situações citadas no meu caso...

@Ruined Kíng  escreveu:

@Mango Sent Só você ver os prints, assinatura ainda ativa, que por acaso é por 3 meses, a conta conectada na twitch, no prime e tudo mais, não tem sentido nenhum as situações citadas no meu caso...

Nesse caso é legal você ver com a amazom o que houve, pois é relacionado aos sistemas deles isso, pois não deveria ter rolado esse problema se você manteve sua inscrição.