cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo sair da partida

Acabei uma partida a mais ou menos 1 hora , porém o jogo continua como se estivesse partida em andamento...Só aparece para reconectar, já reiniciei o pc, o jogo, a sessão...Alguém saberia como me ajudar?

8 RESPOSTAS
4scend
Tropa
Tropa

Mano desliga o pc e vai dormir, ta geral tendo esse problema 

Gushinnez
Tropa
Tropa

eu tbm to com o mesmo problema... sai da partida e travou na tela de reconectar. parece q todos estao com esse problema.

Eu tbm to e bora dormir dkskdk 

Majjar
Tropa
Tropa

Geral com esse problema e riot pelo jeito nao vai fazer nada, espero que de um bau do mestre artesao para todo mundo quando voltar.

Viclord
Tropa
Tropa

Oh @Majjar , como se a Riot fosse generoza com seus jogadores assim né? Nó máximo o que eles vão fzr é "Estendemos o dia para conseguir emblema e vamos dar um bônus x2 pra quem tem o passe, quem não tem, toma aqui 200 emblemas e fica queto"

Nonescape
Tropa
Tropa

Pior que deixei pra farmar emblemas pra pegar o chroma do Yone agora na madrugada, espero que a Riot recompense pelo menos.

Rydrake
Barão
Barão

Foi uma bronquinha do servidor, a Rito já corrigiu,  @Nonescape @não mate o vini @Viclord @Majjar @Dark knights 12 

Skairipaa
Tropa
Tropa

to com o mesmo problema, o que fazer?
e só tem mais 2 dias pro final da season **cogumelo do Teemo** riot, tava tryhard e me vem uma dessas do jogo fechar do nada e não conseguir reconectar nem jogar mais