cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lsx
Aronguejo
Aronguejo

Não consigo ver informações da lista de amigos (CLIENTE)

Como foi dito no título, estou com um problema em que não consigo ver informações da lista de amigos.

Ao passar a setinha do mouse sobre um amigo qualquer, simplemente não aparece nenhuma informação.

- Não consigo ver informações da partida do amigo (tempo e modo de jogo)

- Não consigo ver as anotação dos amigos.

13 RESPOSTAS

Eu também não. Se isso for uma atualização proposital, achei horrível.... zzzzzz
Meratsu
Tropa
Tropa

eu também não estou conseguindo, e foi literalmente do dia pra noite que isso aconteceu

Ufa achei que era bug comigoi, mais enfim então não é só comigo, essa bosta de lol ja teve dias melhores.

Shaders14
Tropa
Tropa

mesmo bug pra mim

Achei que fosse só aqui. Tomara que ajeitem logo. Up!

Exatamente. Eu estava jogando uma partida (antes estava normal) e depois que acabou simplesmente não estava mais funcionando. Pensei que o bug fosse do meu cliente, eu reiniciei e não voltou ao normal. Eu espero que eles resolvam isso rápido, pois é muito chato 😞

Zedwk
Tropa
Tropa

Comigo tbm 😕
Riot bugs

Acho ter sido "proposital" , somente para diminuir o lag , do mesmo modo desativaram o modo de treino , por causa do excesso de players que esta tendo pelo hype do tft , mas é temporario , quando os jogadores se estabilizarem e o servidor tbm, deve voltar tudo ao normal as informaçoes.

Se a RIOT não desativar esse novo modo o jogo vai morrer
Rachie
Tropa
Tropa

Achei que o problema era só comigo ou só do servidor, mas todos os servidores estão assim. Péssimo.
Simian
Tropa
Tropa

Também tinha notado isso, mas percebi agora que voltou ao normal...
Acredito que foi algum bug relacionado á como as partidas TFT estavam aparecendo ou quem sabe até alguma necessidade operacional, tipo destinar a banda ou o processamento dessa função para o TFT

Bem, eu não vejo o "jogado recentemente", adicione isso ao atraso aleatório que o servidor tem.
GG RIOT
#RiotFixServer #RiotFixClient #RiotRepairLoL
BadLuckGuy
Tropa
Tropa

Alguém conseguiu resolver?

not all angels are good...