cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
delfegan
Tropa
Tropa

Não consigo ver meus tickets.

Bom isso ja faz um bom tempo, mas ja mandei alguns tickets para a riot e não consigo ver se eles chegaram, se enviei ou se eles responderam. Alguém pode me Ajuda?

8 RESPOSTAS
Zoct
Aronguejo
Aronguejo

Olá delfegan,

Acesse o site abaixo:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests

1-Verifique se está logado com sua conta(Veja se seu nick aparece no canto superior direito)
2-Caso não esteja logado clique em "login" e entre com a mesma conta que envio o ticket.

Caso não seja problema de acesso poderia dar mais detalhes?
ex: Eu clique em meus tickets e a tela fica preta, carregamento infinito, não aparece nada... etc.

Espero ter ajudado, aguardo sua resposta.

Olá amigo,
Fica uma barra braca como se eu nao tivesse enviado nenhum ticket.

Hey, @delfegan! Eu consegui abrir um ticket para teste. Tenta mudar de navegador para isso e segue os passos que o @Zoct falou =)!

Já mudei de navegar, estou com O Microsoft edge e já coloquei o do chrone.
Zoct
Aronguejo
Aronguejo

Delfegan,

Acredito que em sua situação o melhor a se fazer é abrir outro ticket para riot apresentando este problema e ao final clicar em "Atendimento via chat"(Nunca usei essa função mas acho que é assim que está escrito.).

Lá eles podem te oferecer um suporte online que será bem mais eficiente para resolver o teu problema.

O chat funciona das 10h30 às 19h30.

Ja tentou limpar os seus dados de navegação?(cookies e etc)
Pode funcionar, não custa tentar.
Zhattana
Aronguejo
Aronguejo

Hola @delfegan

Bom ao clicar em meu ticket: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests
já aparece se esta resolvido ou pendente e clicando no assunto do seu ticket você consegue ver se a equipe riot games respondeu ou não, verifique se sua conta esta logada na pagina de ticket é eles também mandam a responta por e-mail então de uma verificada lá se realmente não chegou nada. eles demoram de aré 24Hrs a 48Hrs pra responder no máximo não passa disso. espero ter ajudado

obrigado

ainda não funcionou, mas obrigado pela ajuda