cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Laeonel
Tropa
Tropa

Não entra na partida após atualização

Após atualização básica, o jogo não conecta mais nas partidas... so aparece a mensagem dizendo:

"Falha ao Conectar... Não foi possível conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet e tente reconectar-se à partida."

Conduto tenho internet, senão nem tinha escolhido o campeão nem nada...

A internet está normal, inclusive assistindo ao LPL, contudo a partida do LOL não rola...

...Uma simples atualização... pode ser que seja apenas na primeira do dia... Fé... =|

69 RESPOSTAS
blondjc17
Tropa
Tropa

to com o mesmo problema
Carreteiro
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui
Laeonel
Tropa
Tropa

Nem em modo treinamento está entrando =(
Bhahaddur
Tropa
Tropa

Aqui também. Nem modo treino conecta..
AC47
Tropa
Tropa

Cara, eu to MUITO TRISTE, perdi foi 2 jogos agora. Ainda esperei um tempo pra dar Go em outro kkkkkk que coisa TRISTE

Vamos levar ban se esse problema continuar, que atualização podre!!
Koai
Tropa
Tropa

também estou enfrentando o msm problema. Ontem estava tudo normal, mas hoje, quando fui jogar a primeira partida, não estava conectando ao servidor. Tentei várias vezes entrar na partida, reiniciei o client, mas n deu certo.
lighting the sky
Aronguejo
Aronguejo

Não sabia que esse problema estava acontecendo, iniciei uma partida ranked de tft e não consigo entrar nela pelo mesmo problema.
Parabéns Riot
Dänny
Tropa
Tropa

Lyaeri
Aronguejo
Aronguejo

O mesmo aqui. Se ta assim agr, quero nem ver qnd o Sett for liberado daqui a algumas horas...

Pensei que fosse só aqui... esse joguinho tá cada vez mais difícil de se jogar e se divertir
Mostard4
Tropa
Tropa

Cara também não consigo jogar, minha primeira da md10 foi pro ralo

tentei usar a ferramente de ajuda hextec e agora meu client não carrega mais por completo. Ja abri e fechei trocentas vezes e não carrega full kkkkkkk aiai
acho que por hoje ja deu pra mim de league of legends

@Koai  escreveu:
tentei usar a ferramente de ajuda hextec e agora meu client não carrega mais por completo. Ja abri e fechei trocentas vezes e não carrega full kkkkkkk aiai
acho que por hoje ja deu pra mim de league of legends

eu tb estou jogando marvel super wars no celular enquanto eles n consertam isso, foi epois dessa atualização

Guills
Tropa
Tropa

DEpois da att o ping ta cravado 150 aqui.
Nekks
Tropa
Tropa

cada atualizaçao e um bug diferente to passando pelo mesmo problema
KARASU0855
Tropa
Tropa

serio ?
agora to em uma fila de baixa prioridade ? ''muito obrigado''.