cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Laeonel
Tropa
Tropa

Não entra na partida após atualização

Após atualização básica, o jogo não conecta mais nas partidas... so aparece a mensagem dizendo:

"Falha ao Conectar... Não foi possível conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet e tente reconectar-se à partida."

Conduto tenho internet, senão nem tinha escolhido o campeão nem nada...

A internet está normal, inclusive assistindo ao LPL, contudo a partida do LOL não rola...

...Uma simples atualização... pode ser que seja apenas na primeira do dia... Fé... =|

69 RESPOSTAS
riukisu
Tropa
Tropa

mesma coisa aqui e ainda por cima tomei leave buster por fica afk sendo q nem entro

Segue ae oq: C:\League of Legends\Game depois de chegar a essa pasta, você vai procurar o icone do League of Legends, e vai retirar o modo adm que você colocou nele, espero ter ajudado!

estou tendo o mesmo problema aqui

Comigo está acontecendo da mesma forma. Coloco para entrar na partida e nem a tela de loading carrega. Simplesmente não consigo entrar na partida e depois pego Leave Burster de 20 minutos. Infelizmente está acontecendo tanto em Summoners Rift, quanto no ARAM

Também estou com o msm problema

Aqui tbm começo ontem as 18:00

A mesma coisa comigo

Aqui ta quase isso
ele chega em 100% e o ping fica em 19-23, o final ele n conecta. Eu tenho que fechar a aba e reconectar. Nisso eu perdi 6min ou deram rmk. Tomei leaver buster. To triste d+ 😓

deixaoblucmg
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema ainda peguei leavebuster de 10 minutos e perde 22 pdl, está na hora de fazer alguma coisa!!:Summoner21: