cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gwyyn
Aronguejo
Aronguejo

Não esta na hora da Riot criar algum sistema pra remediar os problemas de conexão com o servidor?

Digo no sentido de que, por exemplo, acontece um problema no servidor durante a sua partida ranqueada, você é desconectado ou tem problemas com ping alto, consequentemente perde a partida, pontos de liga e seu time inteiro é prejudicado. Ficar apontando o dedo não vai resolver muito, reportar também não, sendo que em muitos casos, a culpa não é da de uma pessoa em si e nem da internet dela.

Na minha última partida, por exemplo, o servidor caiu, todos foram desconectados, em seguida todo mundo voltou ao normal, exceto eu, meu ping estava por volta de 15 e 17ms, mas o jogo aparentava estar com mais de 1000ms, mal respondia meus comandos, isso não é um problema que advém da minha internet ou computador, o servidor caiu pra todo mundo e voltou todo estranho pra mim. Acabou me prejudicando, prejudicando a equipe e permitindo que outra equipe ganhasse de forma injusta.

E é nessa parte em negrito que mora o problema. A Riot não tem nenhuma solução pra quando isso acontece. Você simplesmente é prejudicado e é isso. Será que não deveria existir um sistema ou recurso pra quando isso acontecesse? Por exemplo, diminuir a perda de PDLs pra equipe perdedora, ou neutralizar aquela partida, ninguém ganha nem perde. Isso seria mais que justo. Mas é claro que tbm não seria simples assim. Se der problema no servidor e uma partida for prejudicada por isso, os Rioters investigariam pra comprovar que realmente foi problema no server, etc. etc. Já passou da hora de um recurso assim existir. Mal tenho tempo pra jogar e quando vou me divertir, acontece isso. 😖

1 RESPOSTA
Dinardo
Tropa
Tropa

A partida começou e eu não consigo entrar no jogo por erro de conexão. Erro bizarro por que minha internet está normal, fora a punição que eu levei. Tenso, bem tenso. Uma bizarrice sem tamanho pra um jogo que existe há tanto tempo e com o tamanho que tem.