cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ai to heiwa
Tropa
Tropa

Não estou conseguindo conectar aos Games

Bom dia... Não estou conseguindo conectar aos games, já vi outros posts aqui no forúm com o mesmo problema e nenhum posicionamento da Riot a cerca do problema. Engraçado é que, muitos de nós que estamos com esse problema, ou pegou fila de baixa prioridade ou perdeu PDL's, no meu caso perdi pdls. Será q isso será restituído? kkk cada dia mais estou tiltando com esse jogo.

10 RESPOSTAS
eu sou sigma
Tropa
Tropa

UP!!!! MESMO ERRO AQUI TAMBÉM, TENTEI DESLIGAR O MODEM DA INTERNET E NADA DE ENTRAR EM PARTIDAS.
MephystoSC
Tropa
Tropa

Também não consigo, ta lá minha partida rolando e eu não conseguindo. @riotgames concerta lá!!!!

tbm nao estou conseguindo conectar a partida fica dando erro de internet, mas minha net ta normal, ja reinstalei fiz de tudo e nao deu nada!!

PokerRJ
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema... E no meu caso foi bem trágico a maneira q descobri... Fazendo o terceiro jogo da minha MD5 (que estava 1x1).
E depois tentando até no treinamento e tal, mas sempre o mesmo erro e não conecta o jogo.
Ai to heiwa
Tropa
Tropa

O meu arrumou, foi só reparar

Sorte a sua, eu reparei e n deu em nada ;-;

Ja tinha tentado antes? Eu reparei pela parte da manhã, umas 10 horas e nada

Os status do UPX tá dizendo que ta tudo normal e nenhum incidente encontrado na rede. Será que vamos ter que esperar um Rioter vir falar aqui lá pras 22:00 da Noite dizendo que houve um erro? poxa, eu só tô vendo eles falando que vão arrumar uns Emotes que não tão aparecendo, ai complica velho.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Galera, você vão precisar mandar ticket pra solucionar isso aí porque o pessoal do suporte precisa de uns dados específicos, o link é essa aqui embaixo:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new