cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não estou conseguindo logar no lol

Ir para a solução

Estava tudo normal, ai eu fechei o cliente e não consegui entrar mais fica dando erro de tentar mais tarde, quando vou no site logar tbm da erro as vezes HTTP ERROR 503 nem aparece, no celular ta dando que os servidores de login estão temporariamente indisponiveis, so consegui entrar pq usei uma vpn. Começou a uns 10 min

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Hey pessoal,

Esse tópico é meio antigo, então todos podem ter tido problemas variados, vou passar alguns passos e o que vocês podem fazer a respeito:

Primeiro é legal baixar a Ferramenta de Reparo Hextec, esta ferramenta ajuda a ajustar o firewall entre outros.

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7...

Caso não funcione, deem uma passada no tópico abaixo, lá você encontra algumas soluções básicas de como corrigir problemas comuns de conexão.

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Preciso-de-Ajuda/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644

Se mesmo assim nada resolver, neste mesmo tópico acima é mencionado o PingPlotter, essa é uma ferramenta bem legal que ajuda a diagnosticar sua conexão para entender o que está acontecendo, aí dá pra reclamar e mostrar provas direto para o suporte da Riot ou Provedora.

Ver Resposta em Destaque no post original

15 RESPOSTAS
Kat Beyblade
Tropa
Tropa

por favor volta ao normal Riot , meu amigo ia me da uma skin vey 😞 server nao deixa logar 😞 ajuda ai plzz desde ja agradeço.

Será que vira rotina? Já aconteceu isso essa semana, a noite também...
Mas vcs estão logando normal no site? aqui toda vez da erro ou da temporariamente, eu só to conseguindo logar no site via vpn, o site carrega normal fórum tudo, só na hora de logar da erro tbm!

Pois é, minutos atrás o site havia caído aqui também. Agora parece que voltou. Já o cliente continua a mesma coisa, impossível de entrar.

@Whypp  escreveu:

Pois é, minutos atrás o site havia caído aqui também. Agora parece que voltou. Já o cliente continua a mesma coisa, impossível de entrar.

Continua o mesmo erro quando inicio sessão pelo site... da erro HTTP ERROR 503 só quando tento logar o site. E o client do jogo tbm não pega.

RiOcHo
Tropa
Tropa
kra aqui tbm n funfa o lol mesmo problema!
Meu jogo só abre com VPN também, qual a provedora de internet de vocês? NET aqui, imaginei que o problema fosse lá e já liguei pra tentar resolver, porém tudo consta normal, só preciso camuflar meu IP pra entrar no jogo, muito estranho...
quando eu tento logar no servidor da europa ou america do norte dá esse problema comigo
Não consigo entrar no jogo. Diz que minhas credências estão incorretas.
JynErso94
Tropa
Tropa
não estou conseguindo logar no lol.
Phantom03
Tropa
Tropa

gente n estou conseguindo logar e justo hoje q consegui ligar a internet aqui em casa n da nem pra atualizar

Phantom03
Tropa
Tropa

alguem pode me ajudar por favor?

Hey pessoal,

Esse tópico é meio antigo, então todos podem ter tido problemas variados, vou passar alguns passos e o que vocês podem fazer a respeito:

Primeiro é legal baixar a Ferramenta de Reparo Hextec, esta ferramenta ajuda a ajustar o firewall entre outros.

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7...

Caso não funcione, deem uma passada no tópico abaixo, lá você encontra algumas soluções básicas de como corrigir problemas comuns de conexão.

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Preciso-de-Ajuda/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644

Se mesmo assim nada resolver, neste mesmo tópico acima é mencionado o PingPlotter, essa é uma ferramenta bem legal que ajuda a diagnosticar sua conexão para entender o que está acontecendo, aí dá pra reclamar e mostrar provas direto para o suporte da Riot ou Provedora.

Ver Resposta em Destaque no post original

acontece que eu clico pra entrar e n vai já ne outras plataformas eu consigo sim entrar como exemplo o google.

Combinei com meu amigo de sair e entrar pq eu tava meio q bugado ai nao consegui entrar no meio do nada

quando testei em outras coisas entrava d boa. pfvr me ajudem

URIBLACK
Tropa
Tropa

Não consigo logar! 😕