cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SUPER ENRICO
Aronguejo
Aronguejo

Não estou subindo o nível do fórum :(

Não entendo bem como funciona o sistema de ranking do fórum, mas aparentemente as pessoas com os mesmos emblemas/quantidade de gg's e posts que eu estão em um nível maior que o meu.

17 RESPOSTAS
Teapot
Aronguejo
Aronguejo

É tipo o sistema de honra. Não tente entender. UAHUAHA
Participe e aproveite que você vai subindo.

''What starts with 't', ends with 't' and has 't' in it?''
Winfe
Arauto
Arauto

É só ir participando do fórum que você sobe de nível 😄
Dar GGs, ganhar GGs, fazer postagens, comentários e assim vai...

Exatamente. Eu tenho um amigo Arongueijo que mal entra no fórum, e já fiz várias postagens e gg's e nenhum sinal de progresso. Se eu estivesse ao menos tropa 2, não faria este post. É justamente por estar tropa 1 que acho que há algo de errado.

tilta não, rs

@Gelatina Atômica escreveu:
tilta não, rs

:habilidades19::Iten3070:

Wand
Tropa
Tropa

O importante é participar e esquecer do nível, quando menos esperar a gente upa kk. É tipo as novas EA, nunca sobem.. kkk

@4QUElJOS escreveu:

O importante é participar e esquecer do nível, quando menos esperar a gente upa kk. É tipo as novas EA, nunca sobem.. kkk

po seu nick me deu fome, uma pizza 4 queijos com um sucão cairia bem de mais agora eheuehu

Tbm gosto de gelatina kk

SUPER ENRICO
Aronguejo
Aronguejo

Pô é que eu to participando bastante e nada de sentimento de progresso 😞 
Eu tenho um amigo que participa muito menos que eu e já está arongueijo, esse é meu ponto. Tem algo de errado com meu nível.

É tão importante assim para você?

@SUPER ENRICO
Somos 2... E antes que digam "tilta não" ou "é tão importante assim", vou tiltar e acho importante sim. Sabe pq? É frustrante vc notar que vários usuários tem pouquíssima participação no fórum e já estão em níveis mais altos, enquanto vc que participa bastante nem saiu do 1º cristal. E outra coisa: muitos desses usuários estão com a data de inscrição do fórum antigo, o que ao meu ver interfere sim na subida de nível. "ah, então manda ticket" Acredite, tentei falar com o pessoal do Suporte, mas nem consigo abrir ticket.

Edit: Só agora consegui enviar um ticket a eles

Só participar e ter paciência, embora eu gostaria de saber como funciona também. Parece que é tudo aleatório.

É verdade, bem frustrante mesmo, até mandei um ticket. Não sei se eu devo estar nesse nivel, mas eu participo bem mais que meu amigo arongueijo

Fracassi
Aronguejo
Aronguejo

Tá um negócio bem frustrante mesmo. Já vi uma galera falando que é por emblemas, mas já tô com uns 24 e nem saí do primeiro cristal.

@Fracassi escreveu:

Tá um negócio bem frustrante mesmo. Já vi uma galera falando que é por emblemas, mas já tô com uns 24 e nem saí do primeiro cristal.

Tô beirando 30 emblemas e nada de progresso. Bem chato isso 😕

@SUPER ENRICO escreveu:

@Fracassi escreveu:

Tô beirando 30 emblemas e nada de progresso. Bem chato isso 😕

Como que a galera tá conseguindo progresso? Tô sendo super ativo desde o dia que atualizou o fórum e até agora nada.

Nickgames968
Tropa
Tropa

tbm n to subindo n