cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hovester
Tropa
Tropa

Não foi possível conectar com o servidor - Tela de carregamento - "Motivo"

Então pessoal.. eu como muitos ak no forum estou com esse problema me afetando nos ultimos dias..

Hoje eu consegui confirmar o motivo. No meu caso é realmente algo relacionado ao servidor da live tim e o do LoL...

Para conseguir jogar estou tendo que utilizar de programas para mudar minha rota na internet 😞 to com ms alto mas fazer oq né tenho que farmar emblemas.

Espero que a Rito resolva isso o quanto antes.

17 RESPOSTAS
Akio
Tropa
Tropa

Também uso live tim, acabei de ter esse problema numa partida de TFT. Tela preta, "Não foi possível conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet e tente reconectar-se à partida."

Bom, então eu finalmente descobri porque desde quarta-feira eu to tendo esse problema ridículo. Conserta isso Rito

A mesma coisa aqui, uso livetim e mais 2 pessoas que jogam cmg na mesma casa.
Arruma isso riot poxa
Ender
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui, eu tava achando q era o disco rígido 100% . Mas tbm tenho TIM FIXO...então deve ser isso. Esse sábado minha internet parou, e voltou hoje(domingo). Das 4 da manhã até as 4 da manhã do outro dia .

Estou com o mesmo problema !Tomei punição(baixa prioridade) por causa disso e perdi pdl.RIOT por favor concerta isso.Para de fazer skin pra lux e yasuo e arruma o jogo!

Hiei 001
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui. Ja perdi 2 md5  com essa merda.

Cev
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui. Erro de conexão, tela preta, internet Live Tim do RJ, e uma amiga minha que mora no bairro ao lado possui a mesma internet que eu e teve o mesmo problema. Minha namorada que tb tem a mesma internet teve o mesmo problema e mora também no bairro da minha amiga. 3 pessoas, mesma internet, mesmo problema.
Bollin
Tropa
Tropa

Jogo com o 4G da tim, tbm tô com o mesmo problema '-'
derumaa
Tropa
Tropa

Uso live tim tbm, to com o msm problema.

MGF157
Tropa
Tropa

Boa noite, Riot prf retire meus bans, estou tendo esse problema e acabei tomando .... estou tendo que mudar minha rota mais com os bans fica dificil testar se esta dando certo , pois alem de ter que aguardar 20 min a tela fica preta , que sacoooooooooooooooooooooooooo, por causa disso so vou compra riot Pt quando resolverem ....

MvitorCS
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema a dias já tirei LeaveBuster várias vezes já e o erro continua resolve logo riot
JänziN
Tropa
Tropa

Eu também tenho LIVE TIM e estou com o mesmo problema, tá impossível de jogar. Eles não estão vendo isso não? Tá impossível jogar desse jeito.
Deus Uzuki
Aronguejo
Aronguejo

Fala Hovester, tudo certo?

Infelizmente o League está passando por algumas instabilidades, consequentemente, alguns jogadores acabam sendo afetados por isto. A Riot já se pronunciou sobre o caso divulgando uma nota oficial na qual você poderá conferir clicando aqui.

Torço para que as equipes responsáveis pela normalização do LOL consigam o melhor resultado possível o mais rápido! Espero que isso ajude a tirar suas dúvidas sobre seu problema. Abraço.

so colocar um dns

MESMA COISA AQUI!
C H Supgeon
Tropa
Tropa

estou igual a ti amigo ussando uma vpn vc conseguil resolver ? 

tava com esse mesmo problema, desinstalei o exitlag e começou a ir normalmente