cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hiruko
Tropa
Tropa

Não foi possível conectar-se ao servidor. Por Favor, verifique sua conexão com a internet????

Já percebi que muitos aqui nesse forum estão com o mesmo problema, alguém tem alguma solução válida?

Andei pesquisando um pouco, como desativar firewell, permitir o league of legends no "firewell", colocar o 8.8.8.8, 8.8.4.4.

Nenhuma dessas coisas funcionaram, o que me fez perceber que o problema é interno.

Espero solução!

E antes de mais nada, ontem eu também havia levado o leaverbuster, acho que é assim que se escreve rs

35 RESPOSTAS
Olimpo300
Tropa
Tropa

O meu lol esta dando esse erro de firewall do windos ja fiz de tudo para resolver nao vai alquem sabe que devo fazer galera

Um cara que não lembro o nick postou isso e fui testar, tava com esse mesmo erro e me ajudou!

1º Feche o Jogo.

2º Entre na Pasta Riot Games/League of Legends/Rads/Solutions

3º Exclua a pasta lol_game_client_sln

4º Abra o game normalmente, ele vai atualizar aquela pasta (não demora nem 1 minuto).

PS: Caso Esttiver vendo, obg ;D

Então meu amigo eu fiz isso, porém não apareceu pra atualizar nenhuma pasta.

E continua o mesmo problema 😕

Estou com o mesmo problema. Utilizo a vivo.

xXxGarciaxXx
Tropa
Tropa

cara, cmg ocorre o memo problema, ja tentei desintalar, intalar de novo até formatei o meu pc  e não resolvel o problema, o único método que funcionol foi troando o HD.

eu troquei o meu HD, e criei uma conta para tentar entrar pq não estava tomando ban, e consegui jogar normal, porém quando fui entrar de novo na minha conta principal de novamente esse erro, então tentei entrar na conta que eu tinha criado e tbm não consegui deu noamente esse erro!

Eu tinha o mesmo problema, tenta ver essas soluçoes aqui pra ver se funciona:

1) Atualize o seu Windows para a versão mais recente:
http://update.microsoft.com

2) Sincronize o relógio do Windows:
- Aperte as teclas: Ctrl + Shift + Esc,
- Com o Gerenciador de Tarefas aberto, vá para a aba “Serviços” e clique no botão “Serviços..” no canto direito inferior;
- Na lista procure por "Horário do Windows";
- Clique com o botão direito e selecione “Reiniciar”;
(Se você usa o Windows XP, abra o menu Iniciar e clique em Executar. Na janela que abrir digite “services.msc” e pressione Enter. Procure pelo processo “Horário do Windows”, clique com o botão direito do mouse em cima dele e selecione Reiniciar.)

3) Desative o CCU (Apenas para Windows Vista e 7):
http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/Turn-User-Account-Control-on-or-off
* Tenha certeza de nunca usar a opção “Nunca me notificar quando:”

4) Verifique se o seu navegador Internet Explorer não está funcionando no Modo Offline:
- Abra o Internet Explorer,
- Pressione a tecla “Alt”, vai abrir um pequeno menu no canto superior;
- Vá em “Arquivo” e selecione: Trabalhar Offline;

5) Desligue a procura automática de Certificados no IE:
- Vá em “Opções da Internet” (o símbolo da engrenagem na página do IE);
- Acessa a aba “Avançadas” e clique em “Restaurar Configurações Avançadas”;
- Procure a opção Segurança (na lista de configurações na aba Avançadas) e desmarque "Avisar quando houver incompatibilidade com endereços de certificado.";

6) Verifique se a opção “Nunca discar uma conexão” está selecionada na aba Conexões;

7) Atualize o Internet Explorer para a última versão disponível: http://windows.microsoft.com/pt-BR/internet-explorer/downloads/ie
- Após atualizado, vá em “Configurações” (o ícone da engrenagem);
- Vá em “Opções de Internet” e selecione a aba “Avançadas”
- Vá para a parte de “Segurança” na lista de configurações;
- Marque as opções: Usar SSL 3.0 e Usar TLS 1.0;
- Aplique as opções e reinicie o computador;

😎 Limpe o Cache/Histórico/Configurações pessoais do Internet Explorer:
- Procure por “Opções da Internet” (no ícone com símbolo de engrenagens);
- Na aba “Avançadas”, clique em “Redefinir”;
- Selecione "Excluir configurações pessoais" e confirme em “Redefinir”;
Redefina seu DNS:

OUTRAS SOLUÇOES:
Clique em Iniciar;
Selecione Programas;
Selecione Acessórios e localize o atalho para o Comando Prompt;
Clique com o mouse direito no atalho do Comando Prompt e selecione Executar Como Administrador, a partir do sub menu;
Digite ipconfig /release;
Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi liberto;
Digite ipconfig /renew;
Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi reestabelecido;
Digite ipconfig /flushdns;
Reinicie seu computador;
Utilize o HotSpot Shield:

Baixe o programa no link abaixo: http://www.hotspotshield.com/
Instale-o, e apenas o utilize para logar no jogo;
Desative-o assim que conseguir;
Caso isso não funcione vamos precisar de outras informações e arquivos, para resolver o seu problema o quanto antes:

1) Uma análise de rede: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752674-Logs-de-rede-sistema-e-do-League-of-Legend...

2) Uma lista de processos: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752674-Logs-de-rede-sistema-e-do-League-of-Legend...

3) Um relatório de informações de rede: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752674-Logs-de-rede-sistema-e-do-League-of-Legend...

ESPERO QUE AJUDE !

Live, em breve !
Twitch.tv/Nicin
Que Deus te abençoe !

Vlw cara,me ajudou a resolver meu erro aki.é nois 🙂

Boa noite,
Estou a 2 dias tentando solucionar esse problema de ''Não foi posivel conectar-se ao servidor'', pelo amor de Deus faturam milhões e na hora de colocar 1 explicação plausivel para o assunto se escondem! Vamos ser mais claros né profissionais da RIOT!! Estava faltando 1 dia para eu jogar e nao dropar do mestre como procede agora? quem arca com meus danos? Pq voltei para 50 pdl D1 é ainda tenho que jogar 1 MD5, claro se cheguei no mestre consigo de novo mais e o estresse e as horas perdidas? Tenho vida, tenho trabalho... Não posso ser lesionado por um erro de vocês na qual não há uma explicação até mesmo com videos, para tal solução!  :Summoner13:

Att;

KRAEMER2015
Tropa
Tropa

eo meu caso tbm tomei leave buster tenho honra 5 jogo todos os media de 15 a 25 partidas e tomei umas esse dias ai sai da puniçao so que dessa vez o bug voltou de vez e tomei outra ....
Ramôn
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema aqui... incrível que o post foi feito há 8 meses atrás e nem UM rioter apareceu!

Esse jogo ficou uma m&rd@ depois que o client foi trocado. Maior burrada de todas.

Por isso o jogo está caindo cada vez mais em esquecimento: só se preocupam em lançar skins, não vejo preocupação alguma com a qualidade do game. Ridículo!

Olá meu amigo boa noite, estamos em 03/08/2018 e fui surpreendido por esse erro, estou na ultima topico de sua ajuda, mas ainda nao consegui resolver o erro, o impressionante que aqui em minha casa tenho 6 computadores 3 eu jogo lol 2 estao perfeitamente bem somente minha maquina principal que esta com esse erro...
eu nao jogo nos outros por que nao tem uma placa de video entao fps durante as partida e 06-22 que isso e muito ruim. Eu estou a 4 dias e já levei 2 leave buster o primeiro pensei que fosse culpa minha ai no outro dia joguei normalmente tirei minha puniçao so que no decorrer joguei até as 3 da manha quando foi a tarde do msm dia por volta das 17 horas fui logar para jogar e começou esse bug infeliz... Mas obrigado msm assim .

Meu querido amigo as ultimas 3 opçoes os links estao corrompidos e nao consigo abrir para fazer o devida verificação dos meus softwer.

meu lol tambem está com esse problema desde a penultima atualização... nao consigo jogar de jeito nenhum, ja tentei diversas formar de resolver e nao consigo... ALÔ RIOT, TA DIFÍCIL EM..

Eu to faz mais de uma semana assim ja tomei varios leave buster e nada é feito por vocês, ja tentei de tudo e nada funcionou! espero que reparem isso logo!

Mesmo problema aqui

gg riot com suas atualizações bugadas!!!!

Valeu mano, me ajudou muito. Mandei um ticket pra Riot mas demoraram muito pra responder e ainda nao me deram uma solução.
A sua foi muito clara e eficaz, muito obrigado!
Pedrus
Tropa
Tropa

Boa noite, estava com o mesmo problema, desativei firewall e dei reset no modem, funcionou. Abraços

Tentei, não funcionou.