cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Petrüs
Tropa
Tropa

Não foi possível criar um saguão! Me ajudem, por favor!

Pessoal, bom dia! Após a atualização de quarta, meu LoL simplesmente começou a dar 2 simples problemas mas que me impedem de jogar:

- 1º Ao iniciar o client, mostrava o aviso "Não conseguimos conectá-lo porque você está offline", sendo que eu estava com a mesma conexão de sempre e muito boa por sinal e não conseguia logar de forma alguma. (esse problema consegui resolver assistindo a um tutorial no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=BWIWoWxBs9g)

- 2º Quando finalmente consegui logar, o botão de JOGAR está indisponível. Aparece a mensagem "Não foi possível criar um saguão. Por favor, reinicie..." algo assim, e simplesmente não posso jogar! Isso começou depois que atualizei o LoL na quarta, pode ser que não seja algo relacionado à atualização, não sei, mas com a internet não, pois ela está normal.

Estou sem saber o que fazer. Tentei iniciar a reparação automática, mas até com ela está dando um erro, não sei por qual motivo dá uma falha ao executar a reparação. Desinstalei o LoL e instalei novamente, tudo certinho, esperei tudo numa boa, e nada... o botão de JOGAR continua indisponível e quando ainda fica disponível por alguns momentos tento criar o saguão e na hora de CRIAR aparece "League of Legends está sendo atualizado" e feche a janela de criar a partida e o botão fica indisponível novamente. Tá um saco... realmente muito frustrante. Sei que estou chorando demais, mas só queria jogar meu Lolzinho nesse feriadão... Se alguém puder me ajudar, agradeço.

"Sempre confie em seu espírito!"

:Champion49:

"Meu potencial é ilimitado!"
- Syndra
46 RESPOSTAS

Fiz isso mas nao mudou nada alguem sabe como resolver?

Minha net é muito boa mais do mesmo jeito da erro

como assim mano

funcionou amigo
valeu
tava tendo o mesmo problema

Consegui resolver logando em outra conta e voltando pra minha principal

estou passando pelo mesmo problema, achei q era apenas no wild rift, mas no pc tbm esta dando o mesmo problema, fica conectando e desconectando do chat sozinho, como se o problema fosse a internet, ,mas indo checar a velocidade, esta tudo normal, so o client q ta com bug, nao consigo jogar no wild desde segunda, achei q iriam resolver o problema, mas ate entao, so vejo o numero de pessoas reclamando, ultima partida q joguei no pc foi no dia primeiro e estava tudo normal, tanto no servidor normal, quanto no pbe, mas hj o bug do wild esta no pc e nao entendo o motivo.

infelizmente, a gente gasta com o jogo e eles fazem oq querem, o jogo para de funcionar e a gente tem q aceitar e arrumar outra coisa pra fazer, agr eu quero saber q animo vou ter pra jogar dps q voltar, se eu nao to sempre disponivel pra jogar, pois tenho trabalho e outras ocupações, quer dizer q eu so posso jogar qnd a riot deixa?

o valor do rp so aumenta, a quantidade de pessoas toxicas so aumentam, e client é cada dia mais bugado, mas as skins nao param de chegar, nao param de subir de valor... 

:Champion36:Por Me ajudem não consigo voltar para o saguão após uma partida.
Alguém?Já fiz todo tutorial de ajuda ao suporte, mas ainda continua o problema.:Champion36: