cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não ganho as cápsulas de nível ao subir de nível.

Recentemente subi do nível 99 ao 100, depois do 100 ao 101. Em ambos os casos não ganhei a cápsula que se ganhava anteriormente ao subir de nível, isso é pra ser assim mesmo ou é algum bug?

Se alguém puder me responder ficarei grato.

Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS
stacks664
Tropa
Tropa

Recentemente estava nivel 179 quase chegando ao 180 esperando para ganha minha capsula de prestigio, depois quando entrei na minha conta percebi que havia upado sem eu saber (ja aconteceu antes de upar de nivel sem aparecer a mensagem e sempre que eu jogava uma partida mostrava a msg de up mesmo ja estando no nivel), mas desta vez joguei uma partida e não mostrou o up e percebi tambem que não tinha ganhado minha cápsula de campeão gloriosa.

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Tiltproof Shin e @stacks664,

Notei vários jogadores informando problemas de conexão neste horário em que vocês publicaram o problema.

Nestes casos é recomendado esperar, depois de algumas horas dê uma conferida em seus espólios para verificar se não está lá. Se mesmo assim não encontrar a recompensa ao subir de nível, aí recomendo que envie um ticket para o suporte conferir o que houve.

BAD ALIBI
Tropa
Tropa

já aconteceu duas vezes isso comigo esse ano, até agora nada. Está difícil de acumular umas ea, nível sim e nível não estou ganhando.