cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LeiDoKaoz
Tropa
Tropa

Não há nada que posso fazer para reverter um ban?

Ir para a solução

Não sei de que forma o perma ban funciona. É automático, alguém verifica ou pela quantidades de jogadores que reportaram? Não acredito que por nenhum motivo aparente eu tenha levado um perma ban.
https://imgur.com/wtccWRe

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Sour White
Dragão
Dragão
Eu lembro de vc e seu outro topico sobre seu perma BAN...

No caso o Perma é definitivo e acredito que o BAN mais severo e extremo que tem, logo esse você pode tentar recorrer e tentar fazer com que a Riot volte atrás, mas é muito dificil de conseguir viu, uma vez que ela chegou nessa decisão!

Então tenta abrir ticket e "reaver conta" para tentar consegui-la novamente, mas já vai com a mentalidade que dificilmente irá conseguir, mas vc pode tentar, vai que dá certo...

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Sour White
Dragão
Dragão
Eu lembro de vc e seu outro topico sobre seu perma BAN...

No caso o Perma é definitivo e acredito que o BAN mais severo e extremo que tem, logo esse você pode tentar recorrer e tentar fazer com que a Riot volte atrás, mas é muito dificil de conseguir viu, uma vez que ela chegou nessa decisão!

Então tenta abrir ticket e "reaver conta" para tentar consegui-la novamente, mas já vai com a mentalidade que dificilmente irá conseguir, mas vc pode tentar, vai que dá certo...
As vezes, acontece de o ban ir errado.
Mas, pelo o que eu vejo aqui, o seu foi um ban justo, então você foi permanentemente suspenso, nunca mais ai ter essa conta de volta, só se você viver até 3015.

Não acredito que ban justo seria tipo uma "democracia". 4 jogadores premade decidem reportar e a Rito Gomes aceita