cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Duque EC
Tropa
Tropa

Não inicia partida

O problema é só aqui mesmo? Fica 1 tempão na queue/seleção de campeão e na hora de inicia r a partida simplesmente fecha e aparece a mensagem "não foi possivel iniciar a partida"
83 RESPOSTAS
ily so much
Tropa
Tropa

Aqui também, espero que consertem isso logo, já foram 5 vezes comigo e meus amigos e nós não conseguimos jogar sequer ARAM.
Goems
Tropa
Tropa

O meu tbm, fiz um post sobre no twitter marcando o LoL-Br mas vim aqui criar o ticket tbm.
Imagem do Erro

ta %% velho!!…
MrKowalskii
Tropa
Tropa

Pow galerinha, vocês ficarem floodando “eu tbm”, não vai fazer o jogo voltar, eles já desabilitaram as ranqueadas, óbvio que já sabem do problema e estão analisando pra poder consertar, eles tbm não viram aqui escrever, “já sabemos que estão com problemas, estamos resolvendo”, por que é algo lógico. Então esperem, que tudo se resolve
Lunarean
Tropa
Tropa

Nem rola, eu e meu time full não conseguimos não kk
AdesOdin
Tropa
Tropa

aqui tbm ta esse problema… acabei de tomar um ban por culpa disso
CORNOFOBIA
Tropa
Tropa

A Rede pra mim 8.23.24.100 ta instável , sem duvidas que seja o cliente !
Tuê
Tropa
Tropa

Se eles já sabem do problema podiam colocar nas notificações do client.
Spits Alemao
Tropa
Tropa

O meu tbm está assim 5 partida q (n foi possivel iniciar a partida) tanto dinheiro que a riot ganha e sempre tem bugs…cada vez mas…. e como fica os jogadores? consumidores nisso tudo ??
ictba
Tropa
Tropa

aki tbem mesma coisa , já tomei punição por abandono wtf kkk se este lol que não entra kkkk tudo bugado

A RITO ACABOU DE BOTAR NO LOL ELES JÁ VIRAM AS PUBS DOS PLAYERS E ESTÃO TENTANDO RESOLVER

SÓ ESPERO Q SEJA RÁPIDO
:Champion32:
Gilgamësh
Tropa
Tropa

Na moral viu mano, tomar no meu cu! DESDE QUE ESSE CLIENT %% CHEGOU NÃO TEM 1 SEMANA QUE O JOGO FIQUE SEM ALGUM TIPO DE ERRO!!!

sim , nem normal , nem rank , nem sobrecarga e nem aram nadaaaaaaaaaa

Pow galerinha, vocês ficarem floodando "eu tbm", não vai fazer o jogo voltar, eles já desabilitaram as ranqueadas, óbvio que já sabem do problema e estão analisando pra poder consertar, eles tbm não viram aqui escrever, "já sabemos que estão com problemas, estamos resolvendo", por que é algo lógico. Então esperem, que tudo se resolve

flooda vai adiantar sim se um jeito o outro as vez assim eles deem atencao a nos mais q justo e aprender a escutar o player to cansado desses bug do cliente na boa tem hr q da ate desanimo de jogar esse jogo, e bug no cliente e champz gay e por ai vai

Mesma coisa aqui… Não dá para jogar.

Comigo tbm, só que está em todos os modos, até no sobrecarga.. aff
Tk Sain
Tropa
Tropa

rito gomes de uma resposta pelor amor de deus
:summoner30:
Margulis
Tropa
Tropa

Enquanto a notificação vermelha estiver aparecendo, o servidor está com problemas. É só esperar…

É a mesma coisa do pc travar e vc clica 217361371x no mouse, uma hora vai resolver sim, e floodar não tem nada haver com escutar os jogadores, sendo que eles já estão cientes do problema.

e msm