cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ecto
Tropa
Tropa

Não me sinto mais motivado

De verdade, isso vem acontecendo comigo a algum tempo e eu acho que seria melhor colocar isso nos foruns para ver se alguem esta passando pela mesma coisa que eu. Eu jogo esse jogo desde agosto de 2018 e nesse ano eu fui percebendo que eu não estou mais me divertindo quando comecei a jogar, sempre joguei com meus amigos e isso sempre é legal e como não somos um grupo fechado sempre tem um random no nosso time, normalmente somos bem amigaveis com eles e até tentamos convidar eles pra jogar, mas sempre tem aquele cara que leva o normal game MUITO a sério, e isso me desmotiva muito de jogar, sempre gostei desse jogo e sempre vi potencial, mas a comunidade é uma das coisas que mais me incomoda, não consigo ver aquela coisa de parceria com os jogadores, principalmente jogadores novos, eu cheguei a fazer uma conta smurf só para ver como as pessoas de nivel baixo se comportavam e sempre acontecia a mesma coisa de um jogador que tambem esta smurfando xingar um jogador que acabou de começar a jogar só por que ele joga mal, vejo tambem muitos jogadores reclamando dos outros que estão com o ping alto falando "Se você ve que a internet ta ruim pq vem jogar?" e normalmente o ms sobe durante a partida. Eu sinceramente não entendo toda essa toxicidade nas partidas normais e ranqueados, pra que xingar os outros só pq eles não jogam bem? Isso tira muito a vontade de continuar jogando esse jogo

Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS
YasuaMãeÉMínha
Aronguejo
Aronguejo

Eu vou te explicar isso de uma forma que de pra vc entender, e bem simples, quando alguem te xinga na internet ou no joguinho online tu se depara com duas opçoes

1- tiltar ficar nervosinha pq xingaram sua mae

2- dar risada, ser feliz, se divertir com os nego que fica putin** em um joguino online

Eu sempre escolho a segunda opçao o cara xingou sua mae manda isso aqui pra ele:  :3

te chamou de li**?

:3

Mandou vc desinstalar o jogo?

:3

minha diversao nesse jogo e ver os cara me xingando e so vc escolher se feliz cara nao tem mt segredo 

Xorou
Arauto
Arauto

Uns meses atrás eu estava caminhando, e um carro passou propositalmente numa poça de água e me molhou todo. Eu não perdi a motivação de caminhar por causa da atitude daquela pessoa. Não preciso entender o que se passa na cabeça dela, não é uma pessoa que terei por perto, possivelmente nunca mais a encontrarei. Acho que no lol é a mesma coisa. Por que vou me importar com a atitude de alguém que só vou jogar por meia hora? Aquilo não me acrescenta em nada, logo, eu ignoro. Se importe com as pessoas que querem seu bem, e que te tratam com respeito. Ligue pros momentos divertidos quando estiver jogando com seus amigos, ligue o foda-se para pessoas que não conseguem se divertir nem num jogo.
Draicker
Lenda
Lenda

O jogo é bom, a comunidade q estraga, então para preserva sua sanidade mental eu recomendo mutar o chat todos os jogos ou deixar desabilitado mesmo, isso se ainda quiser jogar. Mas aparenta q vc está enjoando do jogo, pq quando algo não te diverte mais, a solução é buscar outro jogo, dar um tempo do lol.