cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nemoy
Tropa
Tropa

Não recebi as recompensas do passe Festival Lunar 2021

Ir para a solução

Bom, comprei o passe do Festival Lunar 2021 no dia que lançou, e a loja estava instável ainda. As missões do passe foram liberadas mas não recebi as 4 orbes e os 200 emblemas que vêm junto ao passe. O RP do passe também não foi debitado. Agora, faltando pouco para o fim do evento, a Riot AINDA não adicionou as orbes e os emblemas, nem fez menção sobre resolver o bug (não que eu tenha visto). As missões do passe funcionam perfeitamente.

Já mandei um ticket para a Riot e fui respondida com esta mensagem: "Saudações, humano! Eu sou o Blitzcrank Bot. Aceite minhas mais sinceras desculpas automatizadas! Não estou programado para lidar com bugs dentro do jogo. Sugiro que você use seus sensores óticos nesse artigo sobre como relatar bugs dentro do cliente: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/115005466327"

Relatei então o bug no site que mandaram e ficou por isso. O sistema de relatar bugs não tem resposta (é só enviar e ponto) então nem sei se eles chegaram a ler.

O que posso fazer a respeito dessa situação? Sinto que já fiz tudo ao meu alcance e mesmo assim vou acabar o evento sem conseguir algum tipo de retorno...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Thay Tathegamy
Aronguejo
Aronguejo

Infelizmente, única opção que resta é continuar mandando ticket pra eles até alguém conseguir resolver 😕

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Thay Tathegamy
Aronguejo
Aronguejo

Infelizmente, única opção que resta é continuar mandando ticket pra eles até alguém conseguir resolver 😕

sínb
Tropa
Tropa
Pede as orbes e os emblemas por ticket,eles botaram para mim manualmente.
Qual foi o tipo do ticket q você enviou? Tipo, perguntas gerais, problemas técnicos etc.