cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não recebi minha recompensa de nível

Com o término de minha última partida, eu acabei subindo para o nível 34. Na tela de fim de jogo apareceu que eu ganhei uma cápsula de campeão, porém, ao chegar no ESPÓLIO, ela não estava lá. Cadê essa merda? Grato.

14 RESPOSTAS
Vinsmoke Sãnji
Aronguejo
Aronguejo

Espera um pouquinho ou reloga. Uma hora ou outra ela aparecerá 😉

Ainda nada...

Ainda não recebi essa **cogumelo do teemo**!!!

Ô mais que caralho, a RIOT não tá nem aí pros jogadores mesmo. Nem pra dar a **cogumelo do teemo** de um feedback. Que empresinha, hein?!

Eu passo de nível e pede para mim escolher um campeão,escolho mais não acontece nada
Mugu1N
Tropa
Tropa

Acabei de upar para o nível 150, apareceu que ganhei cápsula e a borda, porém não recebi a cápsula
E o Cabral
Tropa
Tropa

Faz muito tempo que estou sobindo de lvl mas as cápsulas de campeões não mostra no espólio sem contar que recente mente também ganhei fragmento de skin da miss fortune e 500 essências laranjas mas não aparece no espólio as recompensas diárias também estão bugadas 

estou com o mesmo problema, não sei oque fazer.
Dispharynx
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui, já subi dois níveis e nada da cápsula. Relatei o bug pra Riot, vamos ver se eles fazem alguma coisa. 

Champier27
Tropa
Tropa

tá um inferno isso, tô jogando e nada de completar a porrra das missões, gente incompetente essa riot

Sério, já faz 10 níveis que eu não recebo absolutamente NADA, e já nem sei mais quantas vezes já reportei o bug, sinceramente isso desmotiva demais.

Veniciuss
Tropa
Tropa

NAO RECBO CAPSULA DE NIVELL

Alemdalenda
Tropa
Tropa

Boa noite pessoal, a RIOT está ciente dessa instabilidade devido ao aumento de pessoas jogando o final do evento guardiã estelar. As recompensas estão sendo salvas e ficando pendentes, assim que a instabilidade encerrar, as recompensas serão concedidas, quem upou 5-10lvls vai receber as recompensas de cada level, e para os que fizeram as diárias e o evento, também estarão recebendo.

Infelizmente surgir problemas assim é comum quando se fala de tecnologia. 

https://media.giphy.com/media/JQdme11QQaoC0wB2OJ/giphy.gif