cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não recebi os RPs

Ir para a solução
Então galera, comecei a jogar tem uns 15 dias e no dia 04/05 fiz minha primeira compra de RPs, no valor de R$ 54,50. Comprei por boleto então já tava ciente que demoraria um pouco pra cair na conta, mas já passou dos 3 dias do prazo e nada. Fiz um ticket ontem mas ainda não tive resposta.
É normal demorar assim? To preocupado porque pra mim é um valor relativamente alto...
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Sinto muito por isso :c nossos tickets são respondidos por ordem de envio, e às vezes lidamos com alta demanda! Aguarde e logo você receberá a ajuda necessária, e fica tranquilo que você não sairá prejudicado! ❤️

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Bom vc pode mandar um ticket + o print mostrando que foi comprado(Chega no email quando se efetua a compra), lã na aba de suporte , depois de comprovar eles já vão coloacr rp na sua conta.
OBS: nunca comprei por boleto, mas quando comprei rp no cartao não caiu direto e eu tive que mandar o ticket com print e funcionou perfeitamente.
Eu mandei os prints no ticket mas meu medo é pq n responderam o ticket, sabe? Eu tinha lido que geralmente respondem em menos de 24h, não sei se ta demorando pq ta tendo evento...
Mas, valeu pela resposta!
Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Sinto muito por isso :c nossos tickets são respondidos por ordem de envio, e às vezes lidamos com alta demanda! Aguarde e logo você receberá a ajuda necessária, e fica tranquilo que você não sairá prejudicado! ❤️

Continuo sem os RPs. Não acredito que vai passar de uma semana esperando...
Navlgator
Tropa
Tropa

@through the wire estou com o mesmo problema, mas me responderam que a riot esta com problemas na entrega dos rps e esta trabalhando em uma solução, infelizmente não tem nada a ser feito, apenas esperar.