cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
giki
Tropa
Tropa

Não tô conseguindo logar.

Ir para a solução

Sempre que tento entrar no game, aparece uma mensagem de que "Houve um problema com o início da sessão" e eu sou forçado a sair.

576 RESPOSTAS
renan furia
Arauto
Arauto
jogo **cogumelo do Teemo** empressa fdp lança lança skin e n arruman a **cogumelo do Teemo** do game
É que eles estão focados fazendo uma nova skin pra lux e não estão vendo o bug
será que estão arrumando? ja tentei logar 2 conta diferentes e nenhuma das duas funciona...justo no dia de folga acontece uma palhaçada dessa...
Ta todo mundo ocupado la na riot fazendo outra skin pra lux
iJiaChong
Tropa
Tropa
Mesmo aqui.
Kinetic
Tropa
Tropa
Aqui tbm
e agr vai ser pior com valorant vao largar mais o lol
mesma coisa aqui
Aqui mesma coisa, pensei que o problema era aqui, mas to vendo que não é...

Aindabem pensei q era so no meu

@xX BlaacK Xx  escreveu:

Foda mano eu chego essas horas do trampo pra jogar um pouco e ainda tem essa folia de bugs ai. LOL fez 10 anos e nao tiveram coragem de arrumar isso . Não é possivel q uma empresa com tanto dinheiro nao tenha condiçoes de contratar alguem para dar jeito nisso 😞

Lyon AF
Tropa
Tropa

A mesa coisa comigo e comecei a enfrentar esse problema há muito tempo

Mesma coisa aqui... Engraçado que o pbe ta normal né...

Casetinhogf
Tropa
Tropa

jogo travo e caiu n entra mais? vcs tbm?

O lol tem esses problemas ai todo ano, é só tu voltar em algumas horas ou amanhã.
Aparentemente ta assim pra todo mundo, se você olhar a notificação por trás da penumbra da pra ver que eles ja atualizaram dizendo que ta tendo problemas de login, infelizmente ter que esperar né, ja ta um bom tempo bugando o login e o historico, não sei que diabos de manutenção é essa que nunca fica pronta e ainda atrasa tudo, eles tão construindo um BRT?
Aq tb ;(
Cruvinel
Tropa
Tropa
Estou com o mesmo problema, fiz até um flushdns pelo cmd e nada... Acho que o problema é nos servidores.
AhriWalker
Tropa
Tropa

Man FrustratedMan FrustratedMan FrustratedMan FrustratedMan Frustrated Desgraça né? Nem a **cogumelo do Teemo** do HISTÓRICO (que a unica coisa interessante nesse jogo ta sendo gravar as plays q vc faz) eles consertaram ainda.

Aí eu me pergunto de q adianta fazer evento, skins, animação, SE A CARALHA DO JOGO MESMO NÃO DÁ PRA JOGAR?!!! PQP VIU. Já ta mais que na hora de fazer um client do ZERO!! Ou a Riot por acaso só tem artistas??? porque cadê os programadores desse jogo??!!!!