cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
giki
Tropa
Tropa

Não tô conseguindo logar.

Ir para a solução

Sempre que tento entrar no game, aparece uma mensagem de que "Houve um problema com o início da sessão" e eu sou forçado a sair.

576 RESPOSTAS
eles deram alguma resposta a respeito do acontecimento ??? aqui esta a mesma coisa
ta foda
Caiu sim, mais de 1800 reclamações no down detector. Não só no Brasil e no LoL. Parece que foram os servers da riot no mundo todo

vc sabe que isso n tem nada a ver com cliente né? analfabeto

Sim sim. Inclusive perdi uma partida que só consegui conectar em 5min de jogo, quando acabou deu como "DERROTA EVITADA"
eles devem ta com problema no server n da pra logar msm

Serio cara, eu lembro quando comecei a jogar, nunca tive problema com o game, jogava a 10 de ms, nunca tive 1 sequer problema com cliente ou com lag, mas isso faz anos né. De um tempo pra ca meu ms padrao até mudou, agora jogo a 25 quando ta normal sendo que minha internet nao diminui pelo contrario eu até aumentei ela, mas tem partida que sobe pra 100, 150, sem contar os bugs com cliente igual oque esta tendo agora que NÃO DA PRA LOGAR NESSA PORR@

Mas relaxa menozada segura a ponta ae que vai sair boneco peituda pra geral bate punhet@ e compra varias skin de put@ ta tranquilo

Ninguém consegue entrar, é problema no servidor, mas eles já estão arrumando agora é só esperar O.o
GORDOBAL
Tropa
Tropa
tbm to com o msm problema...
eles tao preparando o lançamento de mais uma skin da lux, por isso o servidor caiu

Aqui também não estou conseguindo, desinstalei o jogo e instalei novamente e nada! 

aqui nem abre mais, da uma mensagem que não foi possível entrar na sessão
mimimi do car**ho, pqp, deu problema espera resolver e loga de novo, ou vai viver, vai ver os familiares na sala, vai comer alguma coisa ou algm, pqp !!!
Cara, caiu para todo mundo.
Mesma coisa aqui... Só consigo logar no PBE...
ta safe man, caiu o server porq vai lançar mais uma skin da lux

Same energy... estudei all day long e queria bater aquela gameplay pra dar uma relaxada (msm sendo contraditorio relaxar jogando lol kkkkj) ai me deparei com isso 

aguardando o guto1200 vir defender a riot e falar que o problema do LoL ter caido é o seu elo

@Qddo  escreveu:
Cara, caiu para todo mundo.

Por causa disso tu vai passa a mão na cabeça da empresa? Quando que vão entender que nos somos consumidores, sem a gente nao existe esse jogo, temos que reclamar, encher o saco todo dia pra essa merd@ mudar, não lamber ovo "aah caiu pra geral" NÃO ERA PRA CAIR

Claro q tem a ver com o client, net aki ta normal e n consigo logar, inclusive apareceu msg la no ! a riot dizendo q ta ciente do problema de login e q ta solucionando...