cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
giki
Tropa
Tropa

Não tô conseguindo logar.

Ir para a solução

Sempre que tento entrar no game, aparece uma mensagem de que "Houve um problema com o início da sessão" e eu sou forçado a sair.

576 RESPOSTAS

@Zong  Amigo aqui também, eu ia iniciar uma partida ranqueada e o Lobby travou e começou a dar erro quando eu selecionei a lane, ai fui reentrar e deu esse problema. Tinha pensado que era a minha internet mas só agora fui ver que está acontecendo com todo mundo. Eu não consigo mandar tickets pra Riot porque o site de suporte tá bugado também, fica dando erro de login tanto no site de suporte da Riot como no jogo ao tentar entrar. Só estou conseguindo jogar LoR e PBE.

@Qddo  escreveu:

Essas coisas acontecem, com certeza não é da vontade deles como empresa que o jogo deles fique fora do ar.

Claro que é mane, me explica pq todo dia tem post reclamando de ms alto nesse forum? client bugado, fila desbalanceada aonde nivel 20 cai com nivel 700, bug dentro do jogo, historico que ta arrumando faz dias e até agora nada, mas tem skin nova lançando, isso sempre tem

tambem esta acontecendo comigo e com o meu irmao

garradamorte
Tropa
Tropa
eh nois, infelizmente
são coisas diferentes, departamentos diferentes, um departamento é exclusivo de bugs e outro de aparência dos campeões e etc...
O bug é pq o servido ta muito carregado, não esperava tantos acessos...
holokko
Tropa
Tropa

Calma, certamente ocorreu algum erro no sistema da riot (Imprevistos acontecem) vamos aguardar um pouco e logo logo estaremos em nossas partidas novamente. Aproveitem para comer algo, tomar banho ou algo do tipo. Vamos entender o lado da empresa, por conta dessa Pandemia, muita gente esta em casa e a unica forma de passar o tempo e se divertir seria jogando, a Riot não esperava por uma sobrecarga tão grande em tão pouco tempo. Vamos ser compreensíveis!!!

Mesmo erro aqui..
Sra Babacona
Tropa
Tropa
Tá geral assim, gente. Estão com problemas no servidor... ( pelo o que parece )

os servidores devem estar sobrecarregados pelo fato de ter muitas pessoas entrando (querendo entrar) no jogo

Coruja Cruel
Tropa
Tropa

Eu estava na tela de Grupo, fui setar minha lane e estava dando erro. Resolvi fechar e abrir o LoL. 
Daí, faço o Login, coloco para jogar, e dá isso, ele entra, carrega e quando iria aparecer a tela inicial do jogo, aparece ''Houve um erro inesperado com o início da sessão. Por favor tente novamente.''. 

TODA VEZ QUE ELE ABRE APARECE HOUVE UM ERRO INESPERADO AI TEM QUE FECHAR !

Acho que a equipe de manutenção do client também tem 200 anos de experiência. PORQUE, IGUALMENTE A EQUIPE DE BALANCEAMENTO, NÃO CONSEGUEM FAZER MERDA NENHUMA.
Por muito menos, jogos vão a falência.
Aí volta la pelas 10 danoite com fiddle suspenso !
Cara fds si e o client ou o servidor eu to nem ai eu quero e jogar a merda do jogo q eu gasto dinheiro
Tô com o mesmo problema. gg lol

Aqui está da mesma forma, fui tentar jogar ranqueada e apareceu mensagem de erro ao selecionar minha lane. Fechei e abri o jogo novamente e começou a aparecer essa mesma mensagem de erro pra mim. E não dá pra mandar ticket pra Riot porque o site de suporte tá bugado e eu não consigo logar lá também, só consigo logar no fórum,LoR e PBE.

Esses empecilhos bem que poderiam ocorrer antes das 18:00
Fiz a msm coisa e TB não deu em nada AFF será q ele volta

@LOC NiKiTOo  Só atualizaram o estado do client falando que eles vão tentar averiguar e ver o que aconteceu, não consegui mandar ticket pra eles porque o site de suporte da Riot tá bugado também.

tintinXXT
Tropa
Tropa
é incrivel cara, jogo lol a 6 anos e sempre é a mesma merda, bug no client e por incrivel que parece todo ano piora. Joguei Gc e jogos da decada passada e vi cada um deles caindo pelo mesmo motivo: dinheiro. Porque? Já ouviu falar sobre o termo "skin da lux" Exatamente... Riot investe bem mais em skin que tragam dinheiro pra eles do que a performasse do cliente. Mediante ao que eu vi, se a riot continuar assim, não adianta lançar tft pro celular, tft normal, jogo de carta, ou chorar. O que o povo gosta eh o lol e a riot vai cair se continuar piorando a cada ano.