cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
giki
Tropa
Tropa

Não tô conseguindo logar.

Ir para a solução

Sempre que tento entrar no game, aparece uma mensagem de que "Houve um problema com o início da sessão" e eu sou forçado a sair.

576 RESPOSTAS
DonDoido
Tropa
Tropa

aqui tbm ta igual 

enquanto isso a riot ta fazendo mais skins pra champion65:

mesma coisa aqui , sup para jogo nota 0

#VOLTARIOT

Razorken
Tropa
Tropa
Pelo visto é geral, também estou com falhas de sessão

Ninguém está conseguindo logar e nem jogar. Tá tendo uma manutenção aí...

parece ser geral
Amigo, se você olhar na ''exclamação'' do client onde ficam os avisos esta dito que eles já estão cientes do problema e procuram uma solução.. parem de spamar tópicos com o mesmo intuito..(o aviso tbm esta presente no site do lol btw)
1AmarElo
Tropa
Tropa
Estou com o mesmo problema.
littlesiha
Aronguejo
Aronguejo

Oieeeh

Eu olhei no suporte e é um problema mesmo!

Bizoia:

https://status.riotgames.com/?region=br&locale=pt_BR&product=all

Amigo, se você olhar na ''exclamação'' do client onde ficam os avisos esta dito que eles já estão cientes do problema e procuram uma solução.. parem de spamar tópicos com o mesmo intuito..(o aviso tbm esta presente no site do lol btw).. só resta esperar..

ah sim...  mais uma manutenção pros mesmos problemas voltarem depois...

HAHAHAHA, Deveriam dar de graça qualquer skin, porque a quantidade de problemas que ta tendo ta difícil, nao consigo ver meu historico a uns 5 dias!!!!
Starbuck15
Tropa
Tropa
Aqui também
Mesma coisa aqui, gasto rp com passe para não poder farmar zzz cliente péssimo, só piorou depois disso de ''cliente riot'' todos os problemas que tive com cliente foram depois disso.
Rëis
Tropa
Tropa
Rito não pode fazer isso comigo nessa quarentena não... Como que eu vou ficar em casa sem o lolzinho?

é galera só nos resta esperar .. :Champion119:

cheguei a DESINSTALAR E INSTALAR NOVAMENTE do zero e nada, cada dia mais decepcionado, mas bora lançar skin nova da Lux.

Aqui também.... --' -.-

Acontecendo a mesma coisa já tem horas, que coisa chata ;c
estão todos com esse problema amigão, mas relaxa que a skin da lux ta chegando