cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
giki
Tropa
Tropa

Não tô conseguindo logar.

Ir para a solução

Sempre que tento entrar no game, aparece uma mensagem de que "Houve um problema com o início da sessão" e eu sou forçado a sair.

576 RESPOSTAS
Këiko
Tropa
Tropa
Eu tava em um ranked e travou tudo, voltei com o coração na mão, pensando q ia levar ban ou perder a partida, iludida sou, nem consegui conectar...

Reiniciei pensando q era problema no meu pc huehuehue

Arrumar o servidor ninguém quer neh

o meu LOL tambem, e o lol de mais dois amigos meus estao dando esse problema.

espero que isso se resolva rapido....

Trrivel
Tropa
Tropa
anunciaram que so quarta agora
Nao consigo logar esta aparecendo erro de conexão mas minha internet esta em pleno funcionamento, eu investi dinheiro na riot so quero que me ajudem a resolver o problema. Se alguem tiver alguma solução me ajude. Aparece ( erro :6711 ...) e mais alguns numeros

kkkkkk''  o lol ja foi bom!

mesmo assim nois continua jogando, e melhor de GRAÇA
Grupo no whats app para entretenimento e troca de informações BORA GERAL!!
https://chat.whatsapp.com/J2rUesPCO5iJILKHptqMHp

Assim, se a empresa nao ta preparada pra um grande volume de usuarios, que não desenvolva um aplicativo, ainda mais um jogo online, porque se você acaba ficando afk ou esta com uma internet ruim, alem de receber uma mensagenzinha no lol da riot, falando que entende seus problemas com conexão, e que você deve procurar conexões mais estáveis para evitar penalidades, e muitas vezes te penaliza, qual a penalidade aplicada a ela com esses bugs e crashs todos?

Até que enfim um comentario correto...
Entrei pra ver e só tem gente falando: Não consigo logar * Skin Lux * Client Bugado * Xingando a empresa
😃

Com tanta tecnologia em 2020, cair um servidor desses, tenso....
bug, manutenção, mais esta alcontecendo com muitas pessoas
Grupo no WhatsApp para entretenimento e troca de informações BORA GERAL
https://chat.whatsapp.com/J2rUesPCO5iJILKHptqMHp
onde ? link? diz pra gente ai men #gg
Mano to um bom tempo tentando logar nessa bosta e n vai. Lança mais skin rioto gomes, lança mais skin
Sério se alguem souber como resolver pai agradece
Até que enfim um comentario correto...
Entrei pra ver e só tem gente falando: Não consigo logar * Skin Lux * Client Bugado * Xingando a empresa
😃
Narac
Tropa
Tropa

Amigos, o problema de login foi solucionado pra vocês? Aqui ainda está dando "Houve um erro inesperado...". Só queria jogar, to tisti. Cat Indifferent

Servidor caiu só pode
SHUZOKU
Tropa
Tropa
Nem o TFT mobile ta entrando pra ajudar o_o
Backyard Man
Tropa
Tropa
se dps disso n tiver mais uma skin da lux eu tilto
SnowViller
Aronguejo
Aronguejo