cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
giki
Tropa
Tropa

Não tô conseguindo logar.

Ir para a solução

Sempre que tento entrar no game, aparece uma mensagem de que "Houve um problema com o início da sessão" e eu sou forçado a sair.

576 RESPOSTAS
aqui tambem está assim

mas  as skin nao tem nada haver com isso  e um outro setor ! o servidor ta sobrecarregado  porque  todo mundo esta em casa de quarentena   e   normal  acontecer problema assim ,quando tem acesso e mt grande ! quem  faz as skin nao cuida do  servidor !

e ainda estou com uma manutenção de partida faz duas semanas que não e resolvida
Nao tem muitos detalhes mas ja é alguma coisa ... :
https://status.riotgames.com/?region=br&locale=pt_BR&product=all
Só quero joga antes de ter de dormir poura
Luikaos2209
Tropa
Tropa

:Champion60: VOLTAAAAA

O problema n é a Riot querer inovar em skins, não é a Riot "não" mexer no client, não é nem o jogo ser de graça.
O problema é a Riot ter o maior jogo do mundo e pelo menos 80% dos players sempre reclamarem de alguma coisa. Na season1 reclamavam que as filas ranqueadas não tinham roules certas, vc entrava na ranked e tinha que jogar onde desse, a riot resolveu isso de pois de um tempo mas resolveu colocando filas ranqueadas pré estabelecidas com um sistema de pré escolha de lanes. depois reclamavam que o beta dava muito lag, a riot foi lá e resolveu isso no próprio beta, problemas habituais sempre acontecem, bugs, erros na programação, mas eu nunca vi nesse forum alguem dizendo que a riot fez melhor jogo do mundo. Todo mundo sempre tem alguma coisa pra reclamar, mas nunca param pra ver o lado do outro, se todos temos problemas dentro e fora de casa pq a riot n pode ter dentro e fora da empresa ?

pensem nisso, 15 PÁGINAS DE RESPOSTAS DE UM TÓPICO SÓ NO FORUM É RIDICULO, TEM TÓPICOS COM O TRIPLO DISSO, E O PIOR É QUE NGM QUER SABER SE O PROBLEMA DEMORA OU N PRA SER RESOLVIDO, SÓ QUER QUE SEJA, VAI SER RESOLVIDO NA HR QUE TEM QUE SER, PAREM DE AGIR COM CRIANÇAS E TENHAM PELO MENOS O MÍNIMO DE PACIÊNCIA PRA ESPERAR UMA RESPOSTA DA RIOT OU QUE O SERVIDOR VOLTE A CONECTAR.

LOL NÃO É CRACK, ESPERA QUE ISSO VAI SER RESOLVIDO
J1NZO
Tropa
Tropa
é isso ai, server una bosta, mas 2 skin lendaria da lux ta ai, isso q importa
ELKANA
Tropa
Tropa

o meu tbm n que entra o que houvw

Eu já gastei mais de 2000,00. E parece que estão investindo o dinheiro nos outros jogos, pois no lol, está faltando várias melhorias inclusive quanto a toxidade. O cara criar uma conta nova e como foi de graça, não tem medo de perder.

Irmãozão, na hora que postei não tinha aviso nenhum ainda. Olhei aqui no fórum e havia 2 posts sobre dificuldade de login, porém, nenhum deles fala específicamente qual era o problema. De forma que pensei que talvez fosse algo apenas no meu LoL. :Summoner4: :Summoner14:

kkkkkk
Aqui ta logando, mais nao da p iniciar nenhuma partida alem do modo treinamento
quase nvl 16
Aronguejo
Aronguejo
Não e querendo passar pano pra Riot, mais temos que entender que o servidor tem um limite, não e 100% culpa dela,
Quarentena, horario de pico, tava meio obvio que isso ia acontecer, ate a riot avisou se não me engano.
Ficar de mimimi no forum não vai adiantar muita coisa gente, lamento.
Seu pensamento não faz sentido, a empresa é a mesma mas são dois jogos diferentes, equipes diferentes, cada jogo tem sua equipe, a equipe responsável por League of Legends não é a mesma que desenvolve e monitora TFT, Valorant, Legends of Runeterra e futuros jogos. O mesmo se aplica quando algum erro no client acontece e falam a famosa "piada" : Relaxa amanhã sai skin da Lux. Realmente acha que o designer gráfico de skins dos personagens é o mesmo cara que abre e debuga o sistema para encrontrar o erro e corrigir? Está certo reclamar e vim dar feedback sobre erros, é direito seus e obrigação deles corrigirem. Agora exclusivamente nesse período de quarentena, lembrem que "entreterimento" não é uma área essencial. O suporte do jogo não é obrigado a ir trabalhar, todos problemas estão sendo resolvidos a distância sempre que possível.
o meu acabou de fecha de novo
Gente, quero jogar com minha Lux, já voltou?
não adianta e funcionar só personalizada e modo treino
voltou agora da pelo menos joga normal

Obrigada